Cantores sertanejos mudam radicalmente o visual para se prevenir contra o coronavírus

0 39

O público se surpreendeu com o novo visual de alguns cantores sertanejos que resolveram tirar a barba como forma de prevenção contra o novo coronavírus

Luan Santana, Marcos Leo e Gusttavo Lima são alguns dos cantores sertanejos que já compartilharam nas redes sociais o seu novo visual. No entanto a mudança não agradou todo mundo e dividiu opiniões.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Ontem foi a vez de Luan Santana aparecer sem a barba como forma de reduzir possíveis risco de contágio do Coronavírus. “Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir, estou ficando em casa e de barba feita! Aqui o corona não tem vez!”, legendou.

Já o cantor Marcos Leo, da dupla Marcos e Belutti, publicou no último domingo uma série de stories falando sobre o desafio a fazer a barba. “Parece que o vírus (Covid-19) fica mais tempo na barba do homem“, disse o cantor.

No entanto foi Gusttavo Lima quem resolveu assumir o novo visual nas redes sociais. O cantor publicou no último dia 10, uma foto no Instagram sem barba e surpreendeu os fãs:

“Barba de molho… Já, já voltamos com a programação normal O que acharam, com ou sem barba?”, escreveu ele.

O cantor fez uma enquete no Instagram para saber o que os seus 27 milhões de seguidores acharam do novo visual. Até às 20h20 desta terça (10), 72% das pessoas que votaram disseram que Lima fica melhor com barba.

Eduardo Costa desembolsa R$2 milhões para ajudar as vítimas do coronavírus

De acordo com o programa Fofocalizando do SBT, o cantor sertanejo Eduardo Costa fará uma doação milionária para o SUS. Segundo o programa ele doará ao Sistema Único de Saúde receberá do cantor um valor de R$ 2,5 milhões.

O programa ainda informou que Eduardo deve abrir mão dos direitos autorais durante o período de pandemia mundial. O motivo também seria destinar o lucro para a saúde e combate à Covid-19. 

O ex-noivo da modelo Victoria Villarim, gravou um vídeo chamando artistas que homenagearam os profissionais da saúde nas redes sociais de : “hipócritas”, e cobrando que eles atuem de fato por melhores condições para enfermeiros e médicos em um momento tão difícil.

Mas segundo Eduardo Costa, em vez de “palminhas” para os profissionais de saúde no combate ao coronavírus, esses famosos deveriam liderar uma campanha para aumentar o salário e as condições de trabalho dos profissionais.

Além disso o sertanejo também incluiu críticas à Vale, responsabilizando a empresa pela tragédia em Brumadinho, Minhas Gerais. “Ninguém fala nisso, notaram?”, questiona.

Deixe uma resposta