Um trágico acidente envolvendo uma cantora sertaneja e seu namorado acabou em morte no estado de Rondônia. Saiba os detalhes

No último domingo (12), um grave acidente na rodovia BR-364, em Rondônia, resultou na morte da cantora sertaneja Ana Paula Vieira, aos 27 anos, e de seu namorado, o vereador de Pimenta Bruno Marcelo Stocco, de 32 anos.

Segundo informações do site Notícias da TV, veículo em que estavam colidiu violentamente com uma carreta baú, em uma cena que evoca lembranças da trágica morte de Cristiano Araújo e sua namorada, Alana Moraes, em 2015, também em uma rodovia marcada por acidentes.

Apesar do chamado ao resgate, o casal não resistiu aos ferimentos. O velório de Ana Paula está sendo realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia Nova Brasília desde as primeiras horas desta segunda-feira, com o sepultamento agendado para as 10h30 no cemitério de Ji-Paraná (RO), após um cortejo fúnebre.

A notícia da morte da cantora abalou as redes sociais, com muitos expressando suas condolências e tristeza pela perda. “Rondônia em luto”, “pensei que era mentira“, e “Perda lamentável. Uma artista do nosso cenário...” foram alguns dos comentários que circularam.

Ana Paula Vieira, que também atuava como farmacêutica e influenciadora, realizou seu último show em uma casa de espetáculos em Cocoal, distante sete horas da capital, Porto Velho. O Boteco do Bodega, onde ocorreu a apresentação, lamentou a partida da cantora em suas redes sociais, destacando sua personalidade única e talento artístico.

Cantora sertaneja havia apresentado problemas na voz

Ana Paula Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas plataformas digitais, amigos e fãs compartilharam mensagens de despedida, relembrando momentos vividos ao lado da artista. Em uma nota emocionada, uma amiga destacou a voz e o amor de Ana Paula pela música, afirmando que sua luz continuará brilhando no céu.

Além de seu talento musical, a cantora era conhecida por sua paixão por tatuagens, praia e piscina. Em uma entrevista no ano anterior, ela revelou ter enfrentado problemas na voz devido ao uso de cigarro eletrônico, uma experiência compartilhada com a cantora Solange Almeida. Segundo informações do site “Higor Garcia”, Ana Paula estava encerrando uma turnê ao lado de seu namorado, que conciliava sua carreira de cantor com o cargo de vereador.

_blank
Share.
© 2024 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.