Saiba quem é a cantora sertaneja confirmada no The Masked Singer, novo reality da Globo

Apresentado por Ivete Sangalo, o novo reality show musical da Globo terá a presença de uma cantora sertaneja famosa como jurada

O reality show The Masked Singer estreia com tudo nas noites de terça-feira na Rede Globo para alavancar a audiência da emissora. Apresentado por Ivete Sangalo, a atração, que conta com várias personalidades famosas disputando quem canta melhor sem mostrar o rosto, já teve seus jurados revelados, e entre eles uma cantora sertaneja muito famosa.

Ainda entre os jurados, mais dois atores e um humorista compõem a bancada, que foi revelada pela Globo nesta quinta-feira (29). Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch, e a cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, são os integrantes do júri do “The Masked Singer Brasil”. Simone era jurada do The Voice Kids ao lado da irmã, mas precisou deixar o posto devido ao nascimento de sua segunda filha Zaya.

Assuntos Relacionados

Os jurados serão responsáveis por avaliar as performances musicais dos participantes e tentarão desvendar sua identidade, o que só será revelado na hora da eliminação. Para o G1, Simone falou sobre sua expectativa para o programa e revelou que está ansiosa:

“Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”.

Quem também integra o programa e irá comentar os bastidores da produção é a influenciadora Camilla de Lucas, participante do BBB 21 que se envolveu em uma polêmica de racismo com o sertanejo Rodolffo no reality show, o que acabou ocasionando na eliminação do intérprete de “Batom de Cereja” do programa.

Simone manda recado para Maiara e Maraisa após confusão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, abriu seu coração sobre a relação om Maiara e Maraisa após ser detonada por Fernando Zor recentemente, que é noivo de Maiara. Agora, após até o marido de Simone se envolver na briga, a sertaneja resolveu mandar um recado que deixou o público estarrecido.

Em uma aparição juntas no Instagram Stories, Simone e Simaria responderam perguntas dos fãs que foram das mais variadas possíveis, desde se as duas irmãs brigavam muito e até um questionamento se elas fariam uma live sertaneja com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

Muita gente não lembra, mas a live “AMIGAS” estava marcada para reunir todas as cantoras e Naiara Azevedo, mas acabou sendo cancelada após uma confusão. Diante disso, Simone aproveitou para mandar um recado para Maiara e Maraisa que deixou o público surpreendido após uma briga entre as quatro irmãs virà tona:

“Na hora! Só chamar nós! Tamo juntas hein?!”, disse Simone, se referindo ao convite para a live conjunta. Simaria aproveitou o embalo para sugerir algo além de uma simples transmissão: “A live seria demais! Mas acho melhor um show do que live, um showzão, a gente juntas, seria ainda mais incrível!”.

O motivo da surpresa de boa parte do público foi o fato de que recentemente Fernando Zor declarou que Simone e Simaria não cantavam sertanejo, o que deixou o público revoltado e acabou trazendo à tona uma rixa entre as duplas, que não se batem há anos devido à escolha das “Coleguinhas” para embaixadoras da Festa do Peão de Barretos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais