Com experiência em moda, cantora sertaneja cria marca de roupas infantis

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Dona do hit “Sorte Danada”, a cantora sertaneja Paula Falcão cria marca de roupas infantis e abre loja na Zona Leste de São Paulo

Com a pandemia do coronavírus vários famosos estão se reinventando. A cantora sertaneja Paula Falcão é uma dessas celebridades que resolveu encarar o comércio de roupas infantis e criou sua própria marca.

A dona do hit ‘Sorte Danada’ mostrou nas redes sociais como está ficando a loja ‘Paula Falcão Kids’ localizada na Zona Leste de São Paulo, “Por enquanto estamos no processo de decoração, acabamentos, estoque e por aí vai… Os looks estão prontos e todos pensado com muito carinho para as crianças. Tenho certeza que os pais vão adorar cada cantinho da nossa loja e os pequenos também” diz a sertaneja.

Assuntos Relacionados 

Quando questionada sobre o investimento que foi feito na loja, ela desconversa e prefere manter em sigilo, “Os gastos passaram do previsto, até por quê tenho experiência com moda e quero tudo com muito capricho e cuidado nos acabamentos das peças. Fui modelo e conheço a qualidade dos tecidos e detalhes de costura”, explica Falcão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy