fbpx

Cantora Naiara Azevedo surge 30Kg mais magra

0 203

Naiara Azevedo resolveu se dedicar à perda de peso por causa de seu joelho e apareceu 30KG mais magra.


A cantora Naiara Azevedo surpreendeu seus fãs esta semana postando uma foto onde aparece 30kg mais magra. A sertaneja mudou seus hábitos alimentares após ter sua saúde prejudicada.
Depois de ficar com a saúde debilitada por causa da rotina cansativa e do excesso de shows e viagens, a cantora  resolveu mudar sua rotina alimentar de maneira radical.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 
O esforço deu resultado, e a cantora resolveu mostrar o resultado nas redes sociais.
Naiara parou o seu treino em uma academia para exibir a barriguinha no Instagram após perder 30 kg. Como esperado, a sertaneja ganhou vários elogios de seus fãs.
Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger
A cantora, que gravou seu novo DVD “Contraste”, no Vidigal, no último dia 9 de maio, contou que ainda continua firme na dieta e que também resistiu aos salgadinhos e bebidas servidos nos bastidores da gravação, que contou com a presença de nomes como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho.
Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube

Cantora fala sobre sua saúde

Todo dia pra mim é uma luta. A estrada não nos permite ter essa alimentação maravilhosa de comer nas horas certas. Eu não durmo, viro três dias sem dormir, durmo três horas, cinco horas, depois viro mais dois dias acordada. Isso para mim é péssimo. Fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum. Eu sentia muita dor no joelho. Meu show é muito animado, eu danço muito. Faço show todo dia, então o sobrepeso por eu usar muito salto estava acabando comigo. Quando meu sangue esfriava eu não conseguia pisar no chão. Fui ao ortopedista e ele falou: ou a gente faz uma cirurgia ou você emagrece. Como eu não podia parar, eu falei, vou fechar a boca”, disse Naiara no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...