Cantor sertanejo constrói mansão em praia e revela ‘vizinhos’ indesejados

Dono do hit “Camisa Branca”, o cantor sertanejo Thiago Vas constrói casa na Praia do Francês em Alagoas e lida com vizinhos indesejados

Um dos maiores destinos turísticos em Alagoas é a Praia do Francês. O paraíso tropical é cobiçado por vários famosos que já garantiram seu bom metro quadrado e começaram a levantar suas mansões. A exemplo do cantor sertanejo Thiago Vas que não pensou duas vezes em comprar seu terreno na Praia do Francês e construir uma das casas mais bonitas da região.

Sempre muito divertido, o dono do hit ‘Camisa Branca’ postou em suas redes sociais momentos da construção e a rua onde vai morar, “É cada casa arretada, são casas de uma arquitetura bem moderna. Cada dia que a gente passa aqui tem uma casa nova subindo, daqui uns três anos isso aqui vai tá super valorizado e tem sempre uma obra”, conta.

Assuntos Relacionados

Além de aparecer completamente suado por causa da obra, o cantor revelou sobre os vizinhos indesejados, “Moro aqui no francês, lugarzinho massa, mas rã, sapo e gia tem!”, brincou.

A região tem um valor sentimental para o cantor que é casado com Beth Coutinho há 6 anos e da união nasceu Vicente de apenas 4 anos de idade, “A gente teve essa vontade de morar numa casa, ainda mais na Praia do Francês onde minha história começou com a Beth”, diz apaixonado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais