Cantor sertanejo é vítima de bandidos e faz apelo desesperado após cair em golpe

Golpe vem sendo aplicado com diversos artistas do ramo musical.

0

Cantor sertanejo foi vítima de bandidos e fez apelo desesperado após cair em duro golpe de estelionato que roubava dinheiro dos fãs

Após Eduardo Costa cair em duro golpe que enganava seus fãs, o cantor Gutto Soares foi vítima de bandidos que usavam seu nome para aplicar golpe e clonar celulares de seus fãs. Desesperado, o sertanejo se pronunciou e pediu para os fãs tomarem cuidado com os golpes.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O “golpe da festa”, como é conhecido, foi exposto durante uma reportagem do Cidade Alerta nesta terça-feira (12). No golpe, bandidos criam falsos eventos no nome do artista em questão e usam aplicativos para enganar as vítimas e conseguir clonar o WhatsApp, passando a enviar mensagens pedindo dinheiro:

“Eu passei o réveillon no Espirito santo, filmei algumas pessoas, familiares, então eles (bandidos) foram entrando (em contato) com as pessoas, donos de lojas e boates que deixam o WhatsApp no perfil. Eles estavam ligando para as pessoas e falando que eram da minha assessoria, falando que eu ia fazer uma live no dia 20 de janeiro e passavam um código por SMS. Quando a pessoa passava esse código, eles roubavam o WhatsApp e saíam pedindo dinheiro para o povo”.

Gutto Soares se revoltou após contar que vários amigos foram contatados pelos criminosos. Quando o assunto chegou ao seu consentimento, o cantor sertanejo se pronunciou em suas redes sociais e esclareceu que havia sido vítima de golpe.

Leia também

Eduardo Costa sofreu com golpe similar

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após ser acusado de vazar fotos íntimas de Victória Villarim e ter processo revelado contra a bailarina por causa do término polêmico, Eduardo Costa apareceu desesperado em suas redes sociais na última quinta-feira (05) para alertar seus fãs que seu nome estaria sendo usado por bandidos em golpes.

O sertanejo usou seu Instagram Stories e avisou seus seguidores que um número estaria ligando para as pessoas e convidando para participar da sua próxima live sertaneja. Eduardo Costa alertou que os bandidos exigiam o código de acesso ao Whatsapp e Instagram das vítimas

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O cantor sertanejo tomou atitude e fez denúncia do golpe para a Delegacia de Crimes Cibernéticos: “O povo já tá na cola desse vagabundo aí, tá? Daqui a pouco esse bicho está na cadeia”, disparou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy