Cantor sertanejo é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Goiás
Cantor sertanejo e compositor de Gusttavo Lima é preso por tráfico de drogas
Cantor sertanejo famoso é detido e vai parar na cadeia após ter drogas e lista de clientes descobertas durante uma abordagem policial
O cantor sertanejo Dan Lellis, de 23 anos, foi detido por policiais próximo a um pedágio em Goiás recentemente. O jovem que já compôs para Gusttavo Lima, cujo empresário foi gravemente acusado de estupro pela sua ex esposa, portava drogas e lista de clientes a quem provavelmente as venderia.
Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
Na ocasião, Dan Lellis foi abordado pela polícia enquanto passava por um pedágio no município, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal local após suspeitar do veículo e foi revistado. No carro, foram encontrados materiais entorpecentes e o sertanejo foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com os policiais responsáveis, Dan estava em posse de skank, uma espécie de cannabis, e cerca de dez comprimidos de ectasy, mas a quantidade exata dos materiais não foi divulgada, além de um bloco de notas escrito “clientes”.
Dan Lellis é um dos artistas que aposta no Trapnejo, uma nova vertente da música que une a cultura Hip-Hop, batidas eletrônicas e o sertanejo.
Com mais de um milhão de seguidores em seu Instagram e cerca de 500 mil visualizações em seu último videoclipe, o cantor sertanejo é uma das maiores apostas da música.
Além de compor para Gusttavo Lima, o cantor sertanejo já colaborou com grandes nomes do sertanejo, incluindo Lucas Lucco, que recentemente divertiu os fãs com foto polêmica.
Leia também
- Gusttavo Lima se pronuncia sobre envolvimento com atriz após ser exposto
- Influenciadora alega que Gusttavo Lima teve caso com Virgínia Fonseca
- Colunista expõe caso secreto de Gusttavo Lima e Mariana Rios
Gusttavo Lima também foi flagrado com cigarro suspeito

Assim como Dan Lellis foi flagrado em posse de material ilícito, Gusttavo Lima teve de se explicar sobre o uso de drogas após ser visto mais de uma vez com cigarros suspeitos.
Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
O Embaixador foi fotografado anos atrás sentado ao lado de um desses materiais e negou que se tratava de drogas, mas sim de um cigarro de palha, que era um costume seu desde a época em que morava na área rural.
Já na segunda vez, o cantor sertanejo foi gravado por uma fã em Goiânia (GO), mas ao perceber que foi gravado ele rapidamente esconde o cigarro que estava fumando.