Cantor sertanejo Thiago sofre grave acidente no Power Couple e é socorrido às pressas

O cantor sertanejo da dupla Thaeme e Thiago precisou receber atendimento médico após ser atingido na cabeça por parte do cenário do reality show

O cantor sertanejo Thiago, da dupla Thaeme e Thiago, precisou ser prontamente atendido durante sua participação em uma das provas do reality Power Couple. Ele, que assim como sua parceira musical estão um tanto quanto sumidos dos holofotes, participa com a esposa Geórgia Fröhlich do programa de entretenimento da TV Record.

Tudo aconteceu quando os homens participantes da edição precisaram ficar isolados em um dos cômodos da produção, aguardando a vez para realizar a prova dos casais. Thiago, que estava sentado, acabou sendo atingido na cabeça por uma placa da parede que despencou em cima do músico.

Logo, o cantor sertanejo se queixou de dor e os outros confinados se ofereceram para ajudá-lo. O também músico, Filipe Duarte, se aproximou afirmando “Nossa, cortou”. Não demorou para que o médico Bruno Salomão atendesse Thiago, que ficou por último para a realização da prova.

Assuntos Relacionados 

Surpreendentemente, ele e a esposa realizaram com êxito a prova e ganharam a segunda liderança consecutiva, o que garante à eles imunidade, poderes para alterar o andamento do jogo e ainda, estadia no melhor quarto da mansão, a Suíte Power.

Assista ao momento:

Cantor sertanejo gera polêmica ao criticar militância

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

A dupla Pedro Paulo e Alex está sumida dos holofotes há algum tempo. Com a falta de sucesso atual, eles que ficaram conhecidos pelas músicas “Esqueceu do Ex” e “Toma E Depois Desce”, não costumam ser assunto nas redes. No entanto, o cantor Alex Stella, integrante da parceria musical, acabou revelando um posicionamento polêmico e criticou a militância dos dias atuais.

Reproduzindo o mesmo comportamento de uma série de artistas desse meio, que são preconceituosos e se silenciaram diante do Governo atual, Alex afirmou através de uma interação com os fãs em seu Instagram, que “humor negro existe” e justificou ter apagado algumas publicações já teria a cobrança da “militância enchendo”.

“Humor negro existe. Querendo você ou não. As respostas são compartilhadas a partir do próprio povo que mandou e ponto (…) “Só apaguei as duas respostas porque teria que ficar explicando cada post. Mas já vi que vai ser só militância enchendo, então não faz parte gastar energia”, disparou o cantor sertanejo, que ainda concluiu: “Não tinha porquê ofender ninguém de graça… Nunca tem, mas hoje em dia. Tá ligado, né?”, terminou Alex.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais