Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Cantor sertanejo supera a depressão e anuncia o retorno aos palcos

0 593

João Carreiro prepara uma volta definitiva para o mercado musical depois de enfrentar uma depressão profunda.

Após passar por um ‘período de testes’, fazendo shows pontuais, o mato-grossense agora contará com o suporte dos sul-mato-grossenses Jads e Jadson para um novo projeto. Ainda quando formava dupla com Capataz, o músico teve uma grave depressão e teve de abandonar os palcos.

Um vídeo publicado no novo perfil do Instragram do cantor mostra imagens dele com a cabeça baixa. Logo depois, as silhuetas de Jads e Jadson aparecem para entregar as duas marcas registradas ao cuiabano: o chapéu com a famosa cruz e a viola, simbolizando o retorno definitivo do cantor aos palcos.

Ainda há poucas informações sobre o novo projeto, mas especula-se que João Carreiro e Jads e Jadson devem iniciar um trabalho chamado de ‘Três Jotas’. Detalhes ainda devem ser divulgados em breve pelas assessorias das duas duplas.

Em outro vídeo divulgado, uma narração faz o chamado: “Para quem não conhece este humilde brasileiro, que a depressão quis tomar conta e não conseguiu, este grande guerreiro. O bruto que carrega no coração a marca de vencedor e no peito a paixão de todo sertanejo… Ele está de volta… O grande cuiabano violeiro… João Carreiro”.

O mato-grossense teve de abandonar os palcos em 2014, por conta de uma forte depressão. Durante todo este tempo, João Carreiro fez um tratamento para lidar com a doença. Mesmo assim, ele não parou de escrever e chegou a lançar diversas músicas. Dentre os trabalhos, um disco apenas com canções religiosas, como retribuição ao auxílio que ele encontrou na fé.

Em julho de 2015, João Carreiro retornou aos palcos com dois shows em Mato Grosso: Rondonópolis e Cuiabá. Neste meio tempo, ele fez shows pontuais, ainda como uma forma de testes para a sua volta definitiva. Depois, em 2017, o cantor retornou à sua terra natal, onde se apresentou na Expoagro, em um show que também teve a dupla Lucas Reis e Thácio, que são amigos pessoais dele.

você pode gostar também
Comentários
Loading...