fbpx

Cantor sertanejo fala sobre intimidades de Gugu por trás das câmeras “Generoso e educado”

Após três meses da sua morte, Augusto Liberato continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No entanto um cantor sertanejo revelou contar detalhes da sua relação com Gugu.

Não há dúvida que Augusto Liberato, o Gugu, foi um dos maiores apresentadores da TV Brasileira. Durante sua carreira colecionou uma série de programas que ficarão para sempre em nossa memória afetiva. O apresentador comandou grandes programas da TV Brasileira como Corrida Maluca, Viva a Noite, TV Animal e Domingo Legal. Mas foi o Sabadão Sertanejo que é o mais lembrado entre os artistas até hoje.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

No início dos anos 90, Gugu colocou no ar o programa Sabadão Sertanejo, levando ao ar toda semana nome dos principais artistas que vinham de destacando no rádio. Entre os nomes mais conhecidos estão, Rick e Renner, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano.

Xororó, que se tornou um dos amigos próximos do apresentador, fez um desabafo durante uma das suas apresentações e homenageou o apresentador. “Estamos muito tristes porque perdemos um cara muito importante, não só para os artistas, mas para toda a música brasileira e para quem acompanha nossa história“, declarou o cantor.

Outro amigo próximo de Gugu, era o cantor Luciano Camargo, que teve alguns dos seus melhores momentos ao lado do apresentador “Quando eu tive a honra de estar a primeira vez no programa do Gugu e logo em seguida recebendo um disco de ouro, o primeiro da minha carreira. E depois foi ele que entregou todos os outros. Então, são muitas histórias, de convívio, de amizade, profissional…”, comentou.

Gugu foi um dos grandes impulsionadores do sertanejo na década de 90, tendo inclusive apresentado o programa Sabadão Sertanejo. No próprio Domingo Legal, ele recebeu as duplas inúmeras vezes, ajudando a popularizar o estilo.

Briga pela Herança de Gugu

A briga pela herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, ganhou mais um personagem. Além da disputa entre Aparecida Liberato, irmã do artista, e Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, outro nome surge: Thiago Salvatico.

Segundo informações da coluna de Sonia Racy do jornal O Estado de S.Paulo, ele, que é chef de cozinha, procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori, localizado na Bela Vista, para representação no processo de inventário do apresentador. Os advogados confirmaram para o jornal que irão representar Salvatico, e afirmaram que ele foi companheiro de Gugu.

Além disso segundo informações da revista Veja, a dupla teve um relacionamento estável por cerca de oito anos e realizaram várias viagens internacionais no período.

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose, enviou posicionamento sobre o caso: “isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”. A assessoria de imprensa da família Liberato disse por nota que “os advogados que representam a família de Gugu não tem conhecimento sobre qualquer novo processo”.

Comentários