O maior site sertanejo do Brasil

Cantor sertanejo que morreu em acidente era cuidadoso

0 121

Amigos do cantor sertanejo Fernando Ferraz Barbosa, revelam que o cantor era cuidadoso no trânsito e não queria morrer como Cristiano Araújo

O cantor Fernando Ferraz Barbosa, morto em um acidente de carro,  foi enterrado na tarde do último domingo (2). Seu melhor amigo que também formava dupla com o artista, em entrevista contou que Fernando era uma pessoa alegre, querida e responsável. “Fernando sempre foi uma pessoa muito alegre em tudo que fazia, muito católico, sempre foi pé no chão. Era o administrador da dupla. Eu sou mais sonhador, ele que me segurava. Durante o show, era animado e muito respeitoso com o público dele. Menino cuidadoso também na estrada, ia sempre dirigindo, era responsável”, afirma.

Um grande amigo ainda contou o quanto Felipe se preocupava em pegar estrada à noite e acabar sofrendo um acidente como aconteceu com Cristiano Araújo. “Felipe sempre me apontava suas preocupações, seus medos, e uma das coisas que ele mais se preocupava era a estrada, ele não queria acabar como o cris, mas acontece né, são coisas da vida.” Revelou João Tavares.

>>> Cantor sertanejo morre em acidente de carro em Itatiba <<<

Fernando formava dupla com Gustavo há quase um ano e meio. Antes disso, os dois participavam de uma banda de country sertanejo. Os amigos ficaram distantes por 10 anos, até que em um churrasco resolveram voltar a cantar juntos. Segundo Gustavo, o cantor gostava muito da dupla Bruno e Marrone.

O cantor, de 35 anos, estava no carro que acabou atingindo duas motos. Dois rapazes de 18 anos que estavam em uma das motos não resistiram aos ferimentos. O piloto da outra motocicleta foi socorrido à Santa Casa de Itatiba. A causa do acidente não foi informada.

Amigo do cantor conta que dupla tinha shows marcados para julho (Foto: Gustavo Braga/Arquivo pessoal)
Comments
Loading...