Cantor sertanejo pode ter sido morto pelo ex de sua namorada

0 221

Familiares de Douglas Freitas pedem justiça após o assassinato a facadas do cantor sertanejo.

Na última quarta-feira (05), o pai do cantor, Douglas Freitas, assassinado a facadas, deu uma entrevista onde cobra justiça pela morte do filho.

Segundo informações de familiares, o crime pode ter sido passional, já que o principal suspeito é o ex-namorado da jovem com quem Douglas estaria se relacionando. Desde o momento do crime, ele estava foragido. “Parece que Douglas estava namorando a menina há apenas uma semana, e na noite do crime, ele tinha saído da casa dela, por volta de meia-noite e meia, a pedido dela. O ex-dela estava sempre por perto, rondando a casa, então ela ficou com medo e pediu para Douglas ir embora. Foi quando tudo aconteceu”, contou um familiar.

Waldivino Henrique de Oliveira, acusado de assassinar o jovem cantor com golpes de faca, foi há cerca de um mês, foi preso na última sexta-feira (30), em Nova Friburgo.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta dos policiais da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu) e de Minas Gerais. O suspeito negociou a rendição através da sua mãe e advogado. Ele foi levado para o Complexo de Bangu, no Rio.

O pai do sertanejo, Moabe Souza foi a delegacia na tarde da última quarta-feira (5), pedir mais empenho nas investigações do crime. “Ele era uma pessoa que só fazia boas amizades, não era uma pessoa mau da forma realmente como ele foi alvejado, como se fosse um bandido. Nós queremos até que esse bandido seja preso, para ele falar porque ele fez isso com meu filho, é uma coisa que me parte muito o coração.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.