Cantor sertanejo é apontado como pivô da separação de Maiara e Fernando Zor

O término do noivado entre Maiara e Fernando Zor segue dando o que falar e agora outro sertanejo bem famoso entrou na confusão, motivada por ciúmes

Todo mundo sabe que o ciúme no relacionamento de Maiara e Fernando Zor era coisa sempre presente de ambos os lados e os dois sempre demonstraram isso, inclusive a cantora teve até um ataque quando o ex noivo recebeu um presente de uma mulher em uma de suas lives sertanejas. Mas será que o excesso de ciúmes foi o responsável pela separação do casal?

Segundo o colunista Leo Dias, o pivô dessa separação tem nome e sobrenome: Ricelly Henrique Tavares Reis, o “Henrique” da dupla Henrique e Juliano. Fernando Zor estaria “morrendo de ciúmes” do colega sertanejo devido à sua aproximação com Maiara, com quem gravou vários stories juntinhos nos últimos dias. O parceiro de Sorocaba tentou, mas a crise falou mais alta e resolveu colocar um ponto final na relação.

Assuntos Relacionados

“Foi só a notícia do fim do noivado de Maiara e Fernando Zor circular para que a coluna fosse procurada por fontes que têm informações do que pode ter levado à decisão. De acordo com esses relatos, Fernando teria ciúmes de Maiara com Henrique, dupla de Juliano. O ex-noivo teria, inclusive, atuado para impedir qualquer aproximação da cantora com o colega de profissão”, disparou Leo Dias.

Maiara e Fernando Zor não se pronunciaram sobre a separação até agora. Nos Estados Unidos, o casal têm curtido as noites sozinhos e a irmã de Maraisa curtiu altos rolês com Anitta na noite do sábado (04), onde ganhou vários conselhos da diva.

Maiara é consolada por Anitta durante festa nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Curtindo sua solteirice após a separação de Fernando Zor neste sábado, Maiara aproveitou o tempo livre nos Estados Unidos para dar uma voltinha com Anitta e ‘tomar umas para esquecer’. Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, a popstar dá conselhos para a sertaneja e inclusive ameaça brigar com ela caso volte com Fernando Zor, além de listar algumas regras da vida:

“Regra um: ioiô foi feito só para criança brincar. Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive querida, que você tá vivendo errado. Estou aqui conversando e descobri qual vai ser minha próxima briga do mercado. Vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando ‘Maiara volta’, ‘Maiara termina’, ‘Maiara volta’, brigamos, não falo mais com ela. Então é isso, ela vai escolher agora”, disparou Anitta.

“E digo mais: ‘tamo solta’ em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui ou eu não me chamo Larissa de Macedo Machado”, encerrou a cantora citando seu nome de batismo enquanto Maiara caía na gargalhada.