Cantor sertanejo é morto com tiro na cabeça na Paraíba

O cantor sertanejo Naldinho Mix de apenas 22 anos foi morto à tiros após sair de uma festa em na cidade de Patos no interior da Paraíba

A cidade de Patos na Paraíba está de luto após a morte do cantor sertanejo Naldinho Mix, que ficou conhecido na internet pelas suas versões das músicas de sertanejas. O artista de apenas apenas 22 anos, foi morto a tiros após deixar uma festa com uma adolescente de 16 anos. 

VEJA TAMBÉM: Cantor Leandro será homenageado no programa “Amigos”

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Guadêncio Neto, a vítima, que é de João Pessoa estaria na cidade de Patos para a gravação de um clipe de um cantor amigo seu.

O músico que estava de passagem pela cidade aproveitou para curtir uma festa com amigos. O evento em questão foi realizado em uma área isolada da cidade, fora do perímetro urbano de Patos. Naldinho Mix, segundo os relatos, deixou a festa com uma adolescente de 16 anos.

Amigos e a jovem, foram ouvidos pela polícia. No depoimento, ela contou que estava com Naldinho em uma casa abandonada. O delegado deu mais detalhes: “Inicialmente, ela informou que quando eles saíram chegou um indivíduo que pediu os pertences deles e rendeu os dois. Eles deitaram no chão, como não tinham nada, ele foi atingido cabeça sem reagir”, disse o oficial em conversa com o portal de notícias da TV Globo.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja em nosso perfil no Spotify

Em suas redes sociais, inúmeros fãs e anônimos lamentaram a sua morte: “Meu mano nem acredito… o cara cheio de sonhos… que o ETERNO conforte a família”, disse um. “Nessa hora me bate uma tristeza, por que também perdi um amigo assim, faz 2 meses só”, lamentou outro fã. “Oh meu amor volta pra a gente. Por que tu foi assim tão cedo, tão rápido? Tu tinha tudo pela frente, eu não quero acreditar que tu foi embora, volta por favor”, entristeceu uma terceira.

Comentários