fbpx

Cantor sertanejo tem morte trágica após amigo atirar em seu olho

Morte trágica chocou moradores de Goiânia

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor e sanfonista Diego Souza Sá morreu após levar um tiro de calibre 38 no olho. O autor do disparo teria sido o próprio amigo

O cantor sertanejo Diego Souza Sá, de 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira (13) após ser baleado pelo próprio amigo em Goiânia. As informações são do site G1.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo os familiares de Diego, o cantor acompanhava um primo até um lava jato do setor Vila Nova, que tinha ido buscar o carro no estabelecimento. No local, o dono do lava jato foi mostrar uma arma calibre 38 que havia comprado para os amigos, quando aconteceu a tragédia.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, é revelado que “no manuseio da arma, o autor a disparou de algum modo, ferindo a vítima na cabeça. Em seguida ao ocorrido, o autor ficou aflito e saiu do local para pedir socorro médico e não retornou mais ao local, inclusive levando o revólver consigo”.

Leia Também:

Apesar de ter fugido, a Polícia Civil concluiu que o dono do estabelecimento pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, quando se apresentar à delegacia para prestar depoimento quanto ao caso do cantor.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Segundo as últimas apurações do G1, até às 20 horas desta terça-feira (13), o corpo de Diego Souza Sá seguia no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, para a conclusão dos exames cadavéricos, para depois ser liberado para ser velado e sepultado.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy