Cantor sertanejo morre após sofrer complicações da Covid-19

0
7
Cantor sertanejo morre após sofrer complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/Internet)
Cantor sertanejo morre após sofrer complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/Internet)

Mais uma perda na música: cantor sertanejo morre aos 31 anos após sofrer complicações da Covid-19 em Boa Vista

O cantor sertanejo Cássio Silva de Laia, mais conhecido como Cássio Sertanejo, morreu aos 31 anos após sofrer complicações da Covid-19 em Boa Vista. A informação foi divulgada pela família na conta oficial do cantor no Instagram.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações divulgadas por um portal local, Cássio Sertanejo que foi internado na Unimed desde 1º de março, foi intubado na UTI no dia 8, pois houve uma piora em seu estado de saúde que levou ao seu falecimento na noite de segunda-feira (29).

O enterro aconteceu na terça-feira (30), com um cortejo até o cemitério Campo da Saudade em Boa Vista. A família de Cássio chegou a anunciar no Instagram oficial do cantor, o convite: “Àqueles que quiserem prestar a última homenagem ao nosso querido Cássio, até a hora do cortejo estaremos na lateral da Unimed. Não existe partida para aqueles que permanecem eternamente em nossos corações“, informa a família na publicação.

Nos comentários, internautas deixam suas condolências e apoio à família que passa por esse momento triste: “Descanse em paz Cássio, ficaremos com eternas saudades!“, “Você descansou depois de tanto lutar por sua vida. Deus dê o conforto necessário a sua família”, comenta internautas.

Conhecido pelo seu carisma e sua simplicidade, o cantor era natural do interior de São Luís de Anuá, cidade de Roraima. O sertanejo era cantor e compositor, e já acumulou cerca de 8 mil ouvintes mensais em sua conta no Spotify. Era conhecido na região do Norte do país pelas músicas “Dividir o edredom”, “Cuidado de ex” e “As lágrimas vão te afogar”.

O cantor Cássio foi mais uma perda na música sertaneja. Durante o período da pandemia, diversos outros artistas sertanejos tiveram suas vidas perdidas por conta do Coronavírus.

Leia também

Cantores sertanejos que morreram em decorrência da Covid-19

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Diversos artistas brasileiros tiveram suas vidas perdidas pelo Coronavírus na pandemia, e no meio da música sertaneja houveram muitas perdas também. O Movimento Country fez um levantamento para saber alguns dos artistas sertanejos que foram vítimas da Covid-19.

Cantores deixaram suas carreiras, suas esposas, filhos, familiares para trás em decorrência do Coronavírus. Alguns que nem tiveram a oportunidade de conseguir um leito ou que passaram dias lutando contra o vírus, mas as constantes orações, carinho e apoio de todos os seus fãs no momento tão difícil, só prova que esses artistas certamente deixarão saudades.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Relembrando os cantores sertanejos, Parrerito integrante do grupo Trio Parada Dura, o cantor Paulo Sérgio, Matheus da dupla, Lucas e Matheus, e outros nomes do sertanejo; Confira a lista completa.