Cantor sertanejo morre de cirrose no interior de Minas Gerais e deixa fãs desolados

Tempo de leitura: 2 minutos

O cantor e compositor sertanejo Baduy, da dupla Carlito e Baduy, morreu nesta segunda-feira (11) e deixou os fãs da dupla sertaneja desolados

O cantor sertanejo Eurípedes Simões França, mais conhecido como Baduy, da famosa dupla Carlito e Baduy, morreu nesta segunda-feira (11), aos 76 anos de idade, na cidade de Uberlândia (MG), onde estava internado desde o mês passado.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor e compositor estava internado desde o dia 21 de dezembro após sofrer uma cirrose hepática e, desde então, lutava pela vida em estado grave em um hospital da cidade, mas não resistiu após complicações e veio a óbito nesta segunda.

Aos 76 anos, Baduy deixou quatro filhos. Seu sepultamento será às 16 horas desta terça-feira (12), no cemitério Campo do Bom Pastor, também na cidade de Uberlândia.

Durante cerca de 40 anos de carreira, Carlito e Baduy lançaram 25 projetos (discos e DVDs) e tiveram grandes hits, como “Cachoeira de Lágrimas”, ”Vivo Só Pra você”, ”Garça Branca” e ”Dama Preferida”.

Leia também

Produtor de Chitãozinho e Xororó também morreu nesta semana

Produtor de Chitãozinho e Xororó também morreu nesta semana
(Foto: Internet)

Após fazerem barraco com Leonardo, Chitãozinho e Xororó, que comemoram 50 anos de carreira, usaram suas redes sociais para lamentar a morte do produtor e amigo Cleto Rocha Jr, vítima de Covid-19.

Cleto Alves Da Rocha Jr, morreu neste domingo (10), aos 64 anos, após ser diagnostico com Covid-19. Segundo informações do G1, o produtor estava internado desde o dia 28 de dezembro, diagnosticado com Covid-19, mas não resistiu às complicações da doença.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em uma publicação no Instagram da dupla, Chitãozinho e Xororó se despediram do amigo, que também trabalhou com nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, com um texto emocionante:

“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy