Cantor sertanejo sofre grave acidente, não resiste e morre no local após realizar o 1º show do ano

0

Cantor sertanejo morre em acidente trágico após provocar aglomeração em show e deixa fãs desconsolados

O cantor sertanejo Lindemberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, conhecido como Samuel, da dupla Gustavo e Samuel, morreu no último dia 1 de janeiro após sofrer um acidente fatal quando voltava de um show, que aglomerou multidão e desrespeitou o isolamento social.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O acidente trágico aconteceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Samuel, pilotava uma motocicleta Biz, atingiu um poste e morreu, logo após realizar o seu 1º show do ano, mesmo com as recomendações da OMS para evitar aglomerações em local público.

O cantor havia acabado de sair de um show em um bar sertanejo no bairro Jardim Europa, na capital mato-grossense. Ele fazia dupla com o cantor Gustavo, com quem se apresentou na noite de sexta-feira (31) no estabelecimento.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou morrendo no local, antes mesmo de ser socorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constaram a morte imediata devido à colisão.

De acordo com amigos, o cantor Samuel havia se casado há pouco tempo e a mulher dele está grávida do primeiro filho deles.

 

Leia também

Réveillon dos sertanejos foi regado a luxo e aglomeração

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Os famosos parecem ter encontrado a cura para o Covid-19, pois nomes como Gusttavo Lima, que supostamente está namorando Mariana Rios, Marília Mendonça, vista ostentando jatinho particular, se aglomeraram e ostentaram luxos no último dia do ano.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O Embaixador decidiu curtir o em Angra dos Reis (RJ), local que antes era conhecido como “ninho de amor” seu e de sua ex Andressa Suíta, mas supostamente estava acompanhado de outra. O cantor apareceu em suas redes sociais mais uma vez acompanhado de muita bebida com seus amigos.

Marília Mendonça viajou com a família para Salvador (BH), mas o que chamou atenção na viagem da cantora foi o fato dela ter comentado tempos atrás que estava em uma grave situação financeira e já tinha demitido mais de trinta funcionários.

O eterno Meteoro da Paixão, Luan Santana, após seu término muito falado pela mídia, passou o Réveillon em Trancoso (BH), além disso o cantor fez uma apresentação em conjunto com Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha, em seu canal oficial do Youtube.

Simone, dupla de Simaria, passou a virada em Orlando e só voltará ao Brasil após o nascimento de sua filha. Considerada um ícone da beleza, sua irmã Simaria foi clicada nua há pouco tempo em uma praia de nudismo.

Zé Felipe e sua noiva Virgínia Fonseca, que foram alvos de inúmeras especulações, fizeram questão de usar seu jatinho particular para viajar no Réveillon, além de publicarem fotos na internet.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy