Início Notícias Sertanejas Cantor sertanejo é atingido por tiro e vive com bala alojada na...

Cantor sertanejo é atingido por tiro e vive com bala alojada na cabeça

0
49
Cantor sertanejo Maicon vive com bala alojada na cabeça após levar tiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor sertanejo Maicon vive com bala alojada na cabeça após levar tiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Maicon que faz dupla sertaneja com Marlon revelou uma brincadeira entre amigos que terminou com um tiro acidental e uma bala alojada em sua cabeça

O cantor Maicon que faz dupla sertaneja com Marlon, seu irmão, revelou recentemente, que há mais de 20 anos vive com uma bala alojada em sua cabeça. O músico de 41 anos contou em um dos episódios do Podcast “No Flow” desta semana, que durante uma brincadeira com amigos na adolescência ele acabou levando um tiro na cabeça e a bala nunca foi retirada.

De acordo com Maicon, ele e um amigo foram até a casa de um terceiro, onde teriam muitas armas penduradas na parede. Ao tentar manusear uma delas e achando que não teria nenhum projétil, seu colega acabou atirando em sua cabeça e a bala ficou em um local muito delicado, podendo comprometer sua visão ou audição.

Assuntos Relacionados

“A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala…'”, relatou Maicon.

O sertanejo ainda acrescentou: “E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça. Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala.”

Namorada de Marlon expõe estado de saúde do cantor

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A psicanalista Maria Clara, atual namorada de Marlon que agora está grávida após um escândalo de traição que chocou a música sertaneja, abriu o jogo sobre o estado de saúde do cantor, que foi internado às pressas em março, diagnosticado com Covid-19.

Após receber muitos questionamentos dos seus fãs, Maria Clara se pronunciou sobre o estado de saúde do marido que agora já está bem. Segundo a atual namorada do sertanejo, na ocasião ele foi se recuperando da doença e esperava reencontrá-lo em breve:

“O Marlon está bem. Vai fazer uma semana que está internado, mas está reagindo. Já tem uma previsão de alta e se Deus quiser em breve estará com a gente. Na verdade não foco nisso. Só coloquei uma notícia, porque saiu em vários lugares e muitas pessoas estavam me perguntando”, declarou ela.

SEM COMENTÁRIOS