fbpx

Cantor sertanejo gay será pai através de inseminação artificial

0

Um famoso cantor sertanejo que ainda está no armário, prepara o anuncio da chegada do seu primeiro filho, após tratamento nos Estados Unidos

Mais um cantor sertanejo que está no armário dará uma notícia aos seus fãs em breve. Além de oficializar o casamento deverá anunciar a chegada do seu primeiro filho com a suposta namorada.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Embora o grande público não tenha certeza sobre sua orientação sexual, o cantor sertanejo está preparando tudo de forma discreta. Recentemente ele esteve em uma clinica especializada em reprodução humana, para acertar detalhes do tratamento de inseminação artificial que vai resultar na gravidez da sua namorada.

Já está tudo preparado: Teste de Gravidez, anuncio do casamento e a chegada do primeiro herdeiro. Recentemente o público vou algo parecido com a morte do apresentador Gugu Liberato, que teria feito um contrato com a mãe dos seus filhos para gerar as crianças.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

Chegada de gêmeos

Com o tratamento, é muito provável a chegada de gêmeos, e o casal prepara isso com todo o cuidado. De acordo com pessoas próximas ao artista ouvidas pelo Movimento Country, o tratamento está sendo feito com todo o cuidado e o maior sigilo. “O cantor preferiu fazer o tratamento em uma clinica americana por ter garantia do sigilo”, afirmou a fonte.

No entanto com a chegada da pandemia do novo coronavírus a paternidade do cantor sertanejo gay deve ser adiada por alguns meses, provavelmente para meados de 2021, data que o artista já afirmou que pretende oficializar a união. Até lá, será um grande mistério para o público descobrir quem é o artista.

Para não quer esperar a quarentena passar uma alternativa é fazer o anúncio de gravidez online, o Spark oferece recursos incríveis e pode te ajudar.

Deixe uma resposta