Cantor sertanejo, usando apenas cueca, choca com abdômen sarado após cirurgia; veja o antes e depois

Cantor sertanejo toma atitude drástica com seu corpo e faz lipoaspiração famosa entre celebridades

O cantor sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, decidiu testar um procedimento estético que ganhou muitos adeptos entre os famosos. Ele, que recentemente anunciou uma mansão de R$ 16 milhões à venda, tirou alguns dias de férias para realizar uma Lipo LAD, o que causou uma mudança drástica em seu corpo.

O famoso cantor sertanejo compartilhou a seus seguidores o resultado de sua Lipo LAD na internet. Isso ocorreu pouco menos de duas semanas após ter passado pela transformação.

“Antes & Depois da minha Lipo HD! Hoje tem só 12 dias que fiz e tá longe do resultado final mas já dá ver uma diferença gigante. Conheci o trabalho do @dr.brenoknop, “um dos melhores cirurgiões plásticos do Brasil”, ficamos amigos e resolvemos aproveitar as férias pra realizar a lipo”, disse ele na legenda.

“Estou aqui fazendo minha parte pra ter o melhor resultado no menor tempo possível, mas MUITO feliz! Logo logo voltando aos shows com um SHAPE novo sem a barriguinha de chope! Obrigado toda equipe da @estetica.amanda.zanuto pelo trabalho incrível no pós-operatório! E aí, Gostaram?”, completou.

Na caixa de comentários, amigos famosos de Matheus fizeram elogios. “Trincou hein! Só falta colocar o popoti agora, gato!”, disparou Tierry. “Parabéns amigo, ficou ótimo, faça bom pós-operatório”, escreveu Naiara Azevedo em seu um recado.

Antes e depois do procedimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois do procedimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor sertanejo também já fez cirurgia no nariz

Vale destacar que o cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, havia passado por uma cirurgia no nariz, ocorrida em 2021. O procedimento ocorreu para correção de septo e diminuição dos cornetos nasais. Na época, ele falou sobre o assunto.

“Gente, eu vim tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando. Eu fiz uma cirurgia hoje para corrigir o meu septo e os cornetos também, que estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar, estava tendo dificuldade para dormir, estava tendo apneia”, contou.

“Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, eu estou bem”, complementou ele.

Ainda na ocasião, o cantor sertanejo mostrou que estava acompanhado da mulher, a modelo Paula Aires, com quem tem dois filhos, João Pedro e Davi. “Minha parceirinha ali, ó”, afirmou ele ao filmar Paula.

A dupla sertaneja Matheus e Kauan (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Matheus e Kauan (Foto: Divulgação)