Polêmica! Cantor sertanejo trai a esposa, engravida a prima e escândalo vem à tona

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Polêmica no mundo do sertanejo! Cantor sertanejo trai a esposa, é acusado de engravidar a própria prima e verdade é revelada na internet

O que se sabe é que no mundo dos artistas muitas polêmicas vem à tona. Entretanto, casos como traições são um cenário recorrente no meio sertanejo. E recentemente, um jornalista expôs caso de cantor sertanejo que traiu sua esposa com a própria prima, acabou engravidando do artista. 

A informação foi revelada nas redes sociais do jornalista Erlan Bastos. A história é que o cantor sertanejo traiu a própria esposa com a prima que acabou grávida. No entanto, o caso fica ainda maior quando a esposa fica sabendo da infidelidade do marido e fez um escândalo, mas acabou perdoando o cantor sertanejo e o ameaçou de revelar a traição, caso o marido volte a ver a amante. A prima seguirá com a gravidez e terá a contribuição do pai à distância.

Assuntos Relacionados

O caso ganha uma proporção maior após o jornalista revelar na legenda da postagem que existe mais pistas da identidade do cantor sertanejo na ferramenta do Instagram Stories. Erlan Bastos revela que o artista faz parte de uma dupla sertaneja e que costuma colocar meia na cueca para ‘causar’ nas redes.

Confira informação divulgada pelo jornalista:

Nos comentários da publicação do jornalista, muitos seguidores especulam quem poderá ser o possível sertanejo que cometeu a traição. Muitos nomes são citados e entre eles estão: Zé Neto, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Raí Saia Rodada. Porém, nada ainda foi revelado quanto à identidade do artista.

Cantor sertanejo Gusttavo Lima perde respeito de Leonardo em live

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em mais um edição de “Cabaré” exibida recentemente, Leonardo contou com uma presença curta porém, polêmica de Gusttavo Lima. O embaixador do sertanejo, que acabou promovendo aglomeração em sua live sertaneja do fim de semana passado, teve apenas uma participação especial no show de Leonardo, no entanto, fez comentários suficientes para ser lembrado.

Em dado momento da transmissão, Gusttavo Lima chegou a dizer que Leonardo já está “com o pé na cova” e muitos internautas não aprovaram a atitude, mesmo sendo feita em tom de humor. Ademais, ele ainda expôs que o cantor tem uma dívida com o embaixador do sertanejo de mais de 200 cabeças de gado mas foi retrucado pelo amigo.

Além disso, Gusttavo, que está se reconciliando com a ex Andressa Suita, chegou a alterar a letra de uma das músicas de Leandro e Leonardo. Logo, foi perceptível que o pai de Zé Felipe não gostou muito da gozação. Tamanha intimidade para brincar da maneira  como Gusttavo Lima brincou chamou a atenção do público. As atitudes foram comentadas no Podcast do Portal Enter Hits em parceria com o Movimento Country por Enio Silvério e Reinaldo Barriga.

Confira com o Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy