fbpx

Cantor sertanejo sofre queimaduras graves em todo o corpo após explosão

Acidente trágico aconteceu em casa em uma confraternização.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Vítimas de acidente trágico, cantor sertanejo e esposa tiveram o corpo queimado após explosão de uma chapa em casa

O cantor sertanejo Rocha Som, sua esposa Débora Camargo e a irmã foram vítimas de um acidente doméstico trágico após a explosão de uma chapa na cidade de Três Lagoas (MS).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, os três participavam de uma confraternização familiar na casa da mãe de Débora quando o acidente com a chapa aconteceu: “Estávamos com vontade de comer fígado na chapa e após acabar a primeira rodada, fomos colocar álcool para alimentar o fogo foi quando ocorreu uma explosão”, explicou a empresária em uma entrevista à rádio local.

A explosão atingiu o cantor sertanejo, que teve 12% do corpo queimado. Já a esposa e irmã, Marilene Aureliana dos Santos, foram mais atingidas e tiveram queimaduras graves, tendo 35% do corpo atingido e classificando como queimaduras de segundo grau.

Leia também

Desesperado, Rocha Som pegou o carro e correu para socorrer as vítimas, que foram levados para o Hospital Auxiliadora e, posteriormente, transferidos para a Santa Casa de Campo Grande, onde ainda permanecem internados na ala de queimados.

Apesar das queimaduras graves, nenhum dos atingidos corre risco de vida, mas devem ficar com sequelas e cicatrizes. Débora e Marilene devem ficar internadas por mais 30 dias, enquanto o cantor sertanejo, que sofreu queimaduras mais leves nas pernas e rosto, deve ficar em tratamento no hospital por cerca de 10 dias.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy