Cantor sertanejo comete suicídio

Cantor sertanejo foi encontrado morto em casa
0 2.241

O cantor sertanejo, Fábio Perez, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (20) em Araputanga (388 km de Cuiabá).

De acordo com informações o cantor sertanejo Fábio Perez se matou enforcado. O corpo foi localizado na casa dele, no Centro da cidade.

Os relatos iniciais são de que o violeiro tentou contra a própria vida. Uma corda foi encontrada amarrada a viga do forro. A morte pode ter ocorrido há três dias.

Apesar de não conhecido em todo Estado, Perez era conhecido e querido na região Oeste.

Nas redes sociais fãs, amigos e familiares prestam homenagem ao cantor. Em uma das postagem, um sobrinho do cantor disse que esperava que a notícia da morte do tio fosse “fake”.

Mensagens se solidariedade

“Oooo tio passei agora lá na frente da sua casa torcendo para ver uma luzinha ligada e ver você chegando de mais uma noitada com seus amigos tio…Porque você se foi? Porque deixou eu tio? Poxa vida… você é meu herói… meu exemplo de vida e de superação… tio vai ser muito mais difícil nunca pensei caminhar sem ter você aqui… seu riso, seu olhar, sua voz cantando, ver você tocando…me inspirava…era tudo pra mim tio… eu queria que fosse mentira…que você aparecesse aqui vivo…nem sonhar com você eu consegui tio, de tão difícil que está sendo”, publicou B.R na rede social.

Comentários
Loading...