Cantor sertanejo é desprezado e bloqueado pela namorada após aumentar pênis em cirurgia

Segundo informações, Tânia Mara, namorada do sertanejo Tiago, não teria gostado da exposição e tomou atitudes drásticas com o cantor

A cirurgia de aumento peniano que o cantor sertanejo Tiago Silva, da dupla Hugo e Tiago, passou na última semana ainda está dando o que falar. Isso porque o procedimento inusitado chamou a atenção do público e até dos artistas e ele acabou virando motivo de chacota, inclusive por Zé Neto e Edson Cadorini, que debocharam do procedimento.

A confusão não acabou por aí e até Tânia Mara, a namorada de Tiago que ele define como affair e alega que estavam apenas se conhecendo, tomou atitude e resolveu acabar o relacionamento com o cantor sertanejo por causa das piadas excessivas pelo aumento peniano. Ela sempre se declarou contra a cirurgia, ainda mais com exposição pública.

Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a relação ficou tão estremecida que Tânia Mara apagou todas as fotos ao lado de Tiago que estavam em seu Instagram e foi além bloqueando o número do telefone de seu ex namorado. O motivo foi a exposição de que seu relacionamento teria esfriado depois da cirurgia, então ela resolveu logo “cortar o mal pela raiz”. Eita!

Assuntos Relacionados

Em uma entrevista, Tiago Silva ainda alegou que o affair com a namorada esfriou tão rápido que ela nem chegou a ver o resultado de sua cirurgia, apenas ele e o médico por enquanto. Ao que parece, Tânia Mara não gostou nada da exposição excessiva do cantor sertanejo e resolveu abandonar o barco após virar alvo de inúmeras piadas na internet.

Cantor fez desabafo após ser abandonado pela namorada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A informação do término foi revelada em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira no portal iG, no qual ele diz que ficou muito satisfeito com o procedimento inusitado, mas o aumento da espessura e comprimento de seu pênis trouxe grandes problemas para sua vida amorosa, incluindo o fim do relacionamento com Tânia Mara, que ele alega não ser sua namorada:

“Na verdade eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buchicho, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, disparou ele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais