O maior site sertanejo do Brasil

Cantor sertanejo aparece com bumbum de fora

0 146

O cantor sertanejo Leo Rodriguez, cantor e participante de ‘A Fazenda 7’, mostrou o bumbum sem querer nas redes sociais.


Leo Rodrigues fez um vídeo, que em pouco tempo foi retirado da internet, onde que aparece de camisa preta, mas com o bumbum de fora refletido no espelho. Após ver a gafe e os comentários, o cantor sertanejo removeu o video da internet.
Sobre o cantor
Leo Rodriguez teve os primeiros contatos com a música através de seu avô, Sr. Brasilidio, que era violeiro e tinha uma dupla chamada \”Nenê e Naná\”, nessa época a dupla participava de festivais e agradava o público de Areado, Alfenas e Alterosa, ambas cidades do estado de Minas Gerais. Foi ouvindo seu avô cantarolar e tocar viola que Leo começou a se interessar por instrumentos musicais. Aos 10 anos, costumava acompanhar sua mãe à igreja só para esperar o culto acabar e poder tocar a bateria. Vendo o interesse do menino, sua mãe lhe deu uma bateria de presente. Leo diz que esse foi um momento mágico em sua vida, não largava a tal bateria nem mesmo para comer. Mas teve que abandonar o instrumento por reclamações da vizinhança. Durante sua infância, seu tio Silvio Rodrigues, empresário musical, o levava para assistir shows de grandes duplas, como Edson e Hudson e Bruno e Marrone, com apenas 13 anos já se maravilhava com o palco, mas seu grande interesse era mesmo os instrumentos, em particular a bateria. Seu tio mudou-se para São Paulo capital, e alguns meses depois descobriu o talento do sobrinho, enquanto o ouvia cantarolar com seu violão. Ao ouvir sua voz, Silvio não teve dúvidas, convidou o sobrinho para morar em São Paulo e começar a preparar-se para o sucesso.

Comentários
Loading...