Cantor sertanejo apanha de PM em show de Marília Mendonça e é ameaçado, diz site

0 235
Tempo de leitura: 2 minutos

Famoso cantor sertanejo apanha de PM em show de Marília Mendonça e é ameçado, diz site

O cantor sertanejo Rafic, passou por momentos de apuros recentemente durante um show da cantora Marília Mendonça em Cuiabá, no estado do Mato Grosso, durante apresentação da sertaneja no último sábado, 08.

Isso porque, de acordo com informações do site Area Vip, o cantor, conhecido por Rafic, teria tido um desentendimento com uma policial militar, que ainda teria ameaçado o sertanejo com uma arma de fogo – tudo isso no mesmo local em que Marília Mendonça se apresentou e cantou para os fãs.

Ainda segundo o noticioso, uma fonte, que não teve a identidade revelada, teria dito que tudo ocorreu quando Rafic estava com amigos em um camarote de uma casa de apresentações e foi surpreendido pelo policial militar, que estaria armado. O agente see aproximou de Rafic e teria desferido um tapa no sertanejo.

Nesse momento, após a agressão, um dos amigos de Rafic teria questionado ao PM sobre o porquê do tapa, no entanto, em vez de dar explicações, o PM teria sacado uma arma e ameaçado os amigos do sertanejo. Com medo, eles teriam saido correndo e ficaram escondidos próximo a um veículo que estava estacionado no local para se proteger de um possível tiroteio.

Ainda conforme o Area Viip, uma viatura da polícia foi acionada e capturou o suspeito, que foi encaminhado à delegacia, a fim de prestar depoimento sobre o caso. Ao delegado, o policial militar teria dito que entrou em confronto com Rafic e os amigos do sertanejo por achar que os mesmos estivessem debochando dele – o cantor e seus amigos negaram a versão do agente.

No depoimento, o agente negou que tenha ameaçado o cantor e os amigos deste com uma arma – após todos os envolvidos prestarem depoimento, eles foram liberados. Marília Mendonça não se manifestou sobre o episódio.

Foto ao lado de Marília Mendonça

Em seu perfil no Instagram, Rafic aproveitou a ida ao show de Marília Mendonça para se encontrar com a sertaneja e posar para fotos ao lado da artista. No clique, o famoso surge sorridente ao lado de Marília Mendonça, e afirma ser um prazer rever a rainha da sofrênça.

“E sempre um prazer rever vc Marília Mendonça, obrigado sempre pelo carinho e por me receber tão bem em seu camarim. É da próxima se vai toma uma comigo em nada se gripe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.