Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Cantor sertanejo que foi esfaqueado, é liberado da UTI

0 765

O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vale do Ribeira, após ter uma melhora em seu quadro de saúde

O artista internado após ser esfaqueado durante um assalto à sua residência, em Jacupiranga, na madrugada de domingo (8).

O cantor está se recuperando bem e fez questão de agradecer o apoio que tem recebido.

Queria agradecer às orações nesses dias em que fiquei ruim. Ainda estou um pouco debilitado. Foram quatro facadas, na verdade. Mas eu sou um guerreiro”, declarou em entrevista à TV Local.

O sertanejo deve seguir internado, sem previsão de alta. Ele ainda faz uso de um dreno nos pulmões para a retirada do sangue resultante dos ferimentos.

Porém, mantém quadro clínico estável, não apresenta risco de morte e já recebe visitas. Apesar de já estar consciente, o cantor ainda não revelou detalhes sobre o ataque.

Entenda o caso

Depois de fechar a casa de shows que mantém em Jacupiranga, no Vale do Ribeira, Ronnan Medeiros e a esposa voltaram para casa, e foram atacados por uma dupla de assaltantes, que já havia revirado toda a casa.

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...