Luto na música sertaneja: Cantor famoso morre de Covid-19

0
1693
Luto na música sertaneja: Cantor famoso morre de Covid-19 (Foto: Reprodução/Internet)
Luto na música sertaneja: Cantor famoso morre de Covid-19 (Foto: Reprodução/Internet)

Cantor sertanejo Bandeirante que fez sucesso nas décadas de 80 e 90 morre após baixa na saturação em decorrência da Covid-19 durante a madrugada

Na última quinta-feira, o cantor e locutor Gilberto Felicio da Silveira, mais conhecido como Bandeirante, morreu aos 63 anos enquanto cumpria o isolamento social devido a infecção pela Covid-19. O sertanejo fez grande sucesso nas décadas de 80 e 90 e faleceu em Pouso Alegre (MG).

O integrante da dupla Bandeirante e Zé Batista e ainda, do trio que incluía Darlon, teve uma grande queda na saturação, ou seja, no nível de oxigênio no sangue durante a madrugada. Bandeirante chegou a ser levado para o hospital mas acabou não resistindo. Isolado há 9 dias, o ex sertanejo não conseguiu vencer esse vírus que vem assolando o país e acumulando vítimas.

Assuntos Relacionados

Também conhecido como Wandeirante, ele integrou sucessos de regravação nas rádios como “Fuscão Preto” e “A História de um Burrinho”. Com uma voz ímpar, que o consagrou ainda como locutor de muitos veículos de sua cidade, Bandeirante deixa esposa, filhos, netos além do grande sentimento de perda na cidade de Pouso Alegre. Confira um de seus sucessos disponíveis no Youtube.

Morre vítima da Covid-19 Agnado Timóteo

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Morreu recentemente, o famoso cantor Agnaldo Timóteo, aos 83 anos, vítima de complicações da Covid-19. O cantor estava internado com a doença desde o dia 17 de março e os médicos responsáveis pelo caso acreditam que ele teria sido infectado entre a primeira e segunda dose da vacina.

A notícia foi dada em primeira mão por meio de um pronunciamento oficial publicada pela família do artista, que lamentou a morte do cantor e prestou agradecimentos ao hospital responsável pelo seu tratamento:

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.