Cantor Milionário é internado no interior de São Paulo

3 118.752

O cantor Milionário, que fazia dupla com José Rico, foi internado no hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto, no interior de São Paulo

Os fãs da música sertaneja levaram um verdadeiro susto nesta última quinta-feira (31). Um dos grandes nomes do estilo sertanejo, o cantor Milionário, da ex-dupla com o parceiro falecido José Rico, foi internado em no hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima anuncia que será pai novamente em 2020

De acordo com informações do jornal Diário da Região, já está tudo bem com o cantor sertanejo, inclusive, ele já recebeu alta, no entanto, o susto foi grande. Milionário deu entrada no hospital após reclamar de fortes dores na pernas. Por lá, ele passou por alguns procedimentos clínicos e exames e foi liberado.

De acordo com a filha do musico, exames apontaram que seu nervo ciático estava inflamado. Por conta disso, ele passou dois dias internado e recebeu alta nesta última quinta-feira (31). Em conversa com o jornal ela também atualizou as informações de saúde do pai. Ele já está bem e com a família, na cidade de Mogi Mirim.

Vale lembrar que Milionário, com sua dupla ao lado de Zé Rico, que morreu em 2015, é considerado um dos símbolos da música sertaneja. A carreira dos dois teve um breve hiato no início dos anos 90, com uma separação, no entanto, três anos depois, eles retornaram com a parceria.

Entre as músicas mais conhecidas destes anos de trabalho, podemos citar ‘Vontade Dividida’, ‘Estrada da Vida’, ‘A Carta’ e ‘Decida’. Vale lembrar que Milionário, ao falar sobre o parceiro no dia do seu velório, não se estendeu, apenas afirmou que ‘perdeu um irmão’.

Após a morte de José Rico, Milionário engatou uma parceria de sucesso com o cantor Marciano, que também nos deixou no início deste ano.

José Rico guardou por toda a sua carreira

18 dias antes da sua morte, José Rico fez uma revelação inédita ao repórter Vinícius Dôndula do Domingo Espetacular da Record TV

O cantor que morreu no último dia 3 de março é considerado um dos maiores nomes da música sertaneja. 18 dias antes da sua morte, José Rico foi entrevistas pelo repórter Vinícios Dôndula, do programa Domingo Espetacular da Rede Record.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana revela que não fala mais com Paula Fernandes

O sertanejo revelou pela primeira vez um segredo. O sertanejo cantava de olhos fechados. ”Nunca vejo ninguém no meu show, começo e termino o show de olhos fechados”.

3 Comentários
  1. claucasil Diz

    Maycon Santos

  2. claucasil Diz

    Maycon Santos é o MELHOR

  3. Daniel Diz

    Saudades dessa dupla, coração não aguenta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.