O maior site sertanejo do Brasil

Cantor gasta mais de meio milhão com Advogados

0 161

Após ser acusado de agredir sua ex-mulher, Poliana Bagatini, cantor Victor da dupla com Léo, está gastando caro para se defender.

Em fevereiro, Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal, afirmou à polícia, que teria sido jogada ao chão por Victor da dupla com Léo, e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Por conta da repercussão do caso, Victor foi afastado do “The Voice Kids“, programa no qual ele atuava como técnico.

Mas o que está chamando atenção dessa vez é o valor pago pelo cantor sertanejo para se defender. Segundos informações do Jornalista Thiago Rocha, o cantor já gastou mais de meio milhão de reais com advogados, segundo uma fonte do jornalista, a conta já chega a R$ 700 mil reais, tudo por conta dessa briga de família.

Relembrando que na tarde do último domingo (03), Victor usou sua conta do instagram para desmentir a Rede Globo de televisão. Segundo a publicação, a emissora editou trechos do programa sem o pedido feito pelo cantor e ainda mentiu sobre a saída do cantor ao vivo em rede nacional.

Veja abaixo a declaração:

1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo. 4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. 5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO. 6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína. Victor Chaves

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

Confira na íntegra o vídeo do Jornalista Thiago Rocha:

loading...
Comentários
Loading...