fbpx

Cantor é ameaçado pelo seu ex empresário

0 1.701

O cantor Geno, da dupla Gino e Geno, recebeu graves ameaças do seu ex empresário Waguinho após a separação da dupla.

Nos primeiros dias de 2019 O empresário da dupla Gino e Geno, Wagner Tadeu de Paula, entrou com um pedido de indenização na Justiça contra, Geraldo Alves dos Santos, o antigo Geno, de R$ 9,1 milhões.

O empresário alegou empresário alega que, após a saída do cantor da dupla e a proibição do uso do nome artístico, sofrerá danos morais e materiais. A dupla já tem mais de 100 shows marcados até o final deste ano.

“Eu trabalho com a dupla Gino e Geno há 20 anos. Não dá para o Geno dizer que não vai cantar mais. E a relação que construímos juntos? E as famílias? Os shows já marcados? Como ficam os funcionários? Eu quero uma solução pacífica e só entrei com a ação porque não tive outra alternativa”, afirmou o empresário

Direito na justiça

No entanto o cantor garantiu na justiça a proibição do uso do nome. Em nota, Geraldo Alves dos Santos, o Geno da antiga dupla  Gino e Geno reafirmou a desautorização para o uso do nome artístico dele pela nova formação da dupla. Disse ainda que conseguiu liminar para coibir o que chamou de “ilicitude”, em processo judicial que tramita sob sigilo.

Na nota, o cantor sertanejo ainda afirmou que não irá comentar a notícia sobre a ação de indenização movida pelo empresário, Wagner Tadeu de Paula, da WM Shows.

Contrariando as alegações do empresário na ação, a filha de Geno, Lorena, disse  que o pai dela avisou com antecedência a aposentadoria. Salientou ainda que ele tentou resolver de forma amigável com notificações não judiciais e, se prontificou à cumprir a agenda dos shows vendidos antes da notificação da aposentadoria.

Porém, segundo ela, não foi respeitada a vontade dele, e não sobrou alternativa senão recorrer à justiça. O juiz deu liminar a favor dele, como consta na nota abaixo.

Ameaças por telefone

Na manhã desta quarta-feira, vazou uma conversa entre Wagner Tadeu de Paula e o cantor Geno. Na gravação o ex-empresario do cantor faz sérias ameaçasse ordene que ele tire o caso das mãos da justiça. “Faz uma ocorrência contra mim, que você vai ver o que eu faço com você!” – Diz um trecho da conversa!. Ouça agora a conversa na íntegra entre Wagner e Geno

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...