Cantor sertanejo que fez dupla com Cristiano Araújo desaparece e deixa fãs desesperados

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantor Luizmar Damasceno está desaparecido desde a última sexta (11) em Goiânia e chegou a compor uma dupla sertaneja com Cristiano Araújo

Na capital goiana um caso envolvendo um cantor está sendo investigado. Isso porque o sertanejo Luizmar Damasceno, de 45 anos, está desaparecido e a família do músico, que já compôs dupla com Cristiano Araújo, falecido desde 2015 e deixando muita saudade, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil já que Luizmar não retornou para sua casa desde sexta-feira (11). 

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O cantor que mora com os pais e a tia em um Residencial Serra Azul, em Goiânia, saiu de casa sem o celular e segundo sua mãe, ele não havia recebido nenhuma mensagem ou ligação. Desesperada em busca do paradeiro do filho, Maria de Oliveira Damasceno desabafou ao G1 GO sobre o sentimento de angústia:

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, declarou ela. Além disso, Luizmar faltou em um show que faria no sábado (12) e agora está sendo procurado pelo Grupo Antissequestro.

Sobre a parceria com Cristiano Araújo, a dupla cantou junto em 2008 e chegaram a gravar um CD, no entanto, não obtendo grande sucesso preferiram seguir separados.

Assuntos Relacionados 

Leonardo fez Cristiano ser famoso, aponta especialista

(Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube)

Um dos músicos sertanejos de maior sucesso no país, Leonardo ajuda a alavancar a carreira de muitos artistas e inclusive, os agencia muitas vezes através de seu escritório Talismã. Recentemente, o radialista Enio Silvério revelou durante conversa com o produtor Reinaldo Barriga no Podcast Enterhits, que o pai de Zé Felipe ajudou muito na carreira do cantor Cristiano Araújo, já falecido devido a um acidente trágico em 2015.

Depois de anunciar “Cabaré 4” com Marília Mendonça, veio à público ações de Leonardo que foram essenciais na carreira de Cristiano Araújo. O músico que teve um sucesso meteórico e uma morte precoce, deixando os fãs abalados, teve grande ajuda em vida que transformou sua carreira.

No Podcast Enterhits, Enio Silvério contou como Leonardo o ajudou e o motivo é surpreendente: “O Leonardo fez muito pela carreira de Cristiano Araújo, o Leonardo que levou o Cristiano no Faustão e usou da sua influência para que Cristiano fosse aos programas”. 

Ainda de acordo com Enio, o motivo seria uma dívida de gratidão com o pai de Cristiano já que Leandro e Leonardo cantavam em seu bar no início da carreira da dupla. “Ele é um parceirasso e tem essa noção do que é gratidão”, revelou Enio sobre Leonardo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais