Cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado às pressas com Covid-19 após piora no estado de saúde

Testado positivo para a Covid-19 na última semana, o cantor sertanejo Cristiano foi internado às pressas após complicações da doença

O cantor sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, precisou ser internado às pressas após entrar em estado grave devido às complicações da Covid-19, anunciada pelo próprio na última semana. A notícia deixou os fãs desesperados, que já se unem em corrente de oração.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor sertanejo vinha passando bem pela Covid-19 e apresentando sintomas leves, mas sofreu complicações da doença e precisou ser internado às pressas na tarde desta quarta-feira (24), dias após anunciar o cancelamento da gravação de um DVD por seus 10 anos de carreira.

Cristiano está internado em um hospital da cidade de Rio Preto, no interior de São Paulo, onde mora. Segundo a assessoria de imprensa do cantor sertanejo, seu estado de saúde é estável e ele passa bem. Não foram divulgadas outras informações sobre o cantor.

Nas redes sociais, os fãs se desesperaram com a notícia da internação do ídolo e já começaram a fazer correntes de oração para sua recuperação. A maior preocupação se deve ao colapso do sistema de saúde, que pode prejudicá-lo caso Cristiano precise de uma internação na UTI, como foi o caso do cantor sertanejo que morreu à espera de um leito.

Cristiano havia perdido a mãe em outubro do ano passado, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Zenaide Táparo havia sido internada algumas vezes quando não resistiu e veio a óbito, o que deixou os fãs da dupla sertaneja desolados. Na ocasião, Zé Neto fez uma homenagem emocionante à sogra que arrancou lágrimas de seus seguidores.

Leia também

Cantor sertanejo tinha feito desabafo e sonhava com cura

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristaino, que celebra 10 anos de carreira em 2021, deixou seus fãs desesperados após dar a notícia que testou positivo para a Covid-19 ao lado de toda sua família e expor estado de saúde preocupante:

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa”, começou o desabafo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Minha sogra se contaminou, ficou um tempo em casa isolada, mas acabou que teve que ser internada. A Paula também teve contágio, porque, por mais que tentamos evitar, ela deve ter se contaminado antes. O Cristiano e a Pietra também estão com o vírus. Nesse momento, eu era o único negativo só que a Paula ia ficar sozinha com duas crianças. Eu optei por ficar dentro de casa, mas infelizmente, também testei positivo”.

“Cuidado porque a coisa está muito feita. Somos muito próximos do Hospital de Base. Temos muito contato com o pessoal que cuida de Covid-19. A coisa está feia. Hoje sinto na pele o quanto o vírus abalou minha família. Não vacilem. Eu não podia deixar minha família sozinha. Graças a Deus minha quarentena acaba na sexta-feira”, terminou o desabafo esperançoso que seria liberado em breve.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais