O maior site sertanejo do Brasil

Cantor sertanejo abençoa namoro do filho com outro Rapaz

0 151

O cantor Solimões, da dupla Rionegro e Solimões abençoou fotos do filho ao lado do namorado.

O cantor Solimões tem conquistado mais fãs, não por sua música, mas pela relação carinhosa com o filho, Gabriel, de 20 anos.

Clique aqui e concorra à 1 iPhone X

O cantor, dupla de Rionegro, curte e comenta praticamente todas as fotos do rapaz no Instagram, inclusive as que ele aparece com o namorado.

“Deus abençoe, ‘ocêis'”, escreveu o sertanejo. Na verdade, o cantor sempre escreve “DEUSABENÇÔE” (assim mesmo, com as letras maiúsculas).

Aliás, a frase é praticamente a mesma em todas as publicações. Os seguidores de Gabriel estão até copiando Solimões, com o intuito de homenageá-lo e parabenizá-lo pelo apoio ao filho.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

“O Solimões tem uma poc [gíria para gay] maravilhosa como filho e os comentários dele em capslock são tudo”, comentou uma pessoa no Twitter. “Que fofo o Solimões comentando na foto do filho dele com o namorado”, escreveu mais um.

Solimões elogia até os looks do rapaz, sem perder o sotaque caipira. “Arrasôôô! Chique no úrtimu! Deus abençoe, ‘ocêis’.”

Rionegro e Solimões lançam novo DVD

Rionegro e Solimões continuam sendo uma das duplas sertanejas mais importantes e engajadas do Brasil.

“Deus Abençoou” foi gravado gravado em 23 de agosto de 2017, no Teatro Municipal de França (SP).

Rionegro e Solimões apresentaram 10 faixas inéditas que serão divulgadas quinzenalmente em formato de vídeos-clipes no canal oficial da dupla. Apenas a primeira música terá o intervalo de 30 dias.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

Este desafiador projeto digital tem parceria com a OneRPM, selo que irá distribuir as faixas também em formado de áudio nas plataformas streaming para que os fãs possam acompanhar Rionegro &Solimões em diferentes frentes na web.

Como não poderia deixar de ser, o projeto conta com a direção musical da dupla, em parceria com o maestro Rodrigo Costa (que também assina a parte de arranjos), profissional que acompanha os sertanejos há algum tempo. A direção de vídeo fica por conta de Maurinho Saldanha.

Uma publicação compartilhada por GABEU (@gabrielfelizardoo) em

Comentários
Loading...