O maior site sertanejo do Brasil

Cancelamento do show da dupla Maiara e Maraísa acaba em confusão

0 165

O show da dupla Maiara e Maraísa que aconteceria nessa quarta-feira (20) no Piauí foi cancelado por falta de cumprimento de acordos firmados entre as partes.

Segundo a produtora da dupla Maiara e Maraísa afirmou que o motivo do cancelamento do evento foi o não cumprimento das obrigações contratuais. A organização do evento afirmou em nota que a culpa foi da empresa parceira do evento, a DM Produções, que repassou um valor (x) para o show e a produtora da dupla estava cobrando outro valor.

Muitos fãs ainda foram até o local do evento, mas quando foram informados do cancelamento do show houve um princípio de tumulto, onde o portão de acesso principal da casa de eventos “O Gigantão” foi quebrado por um grupo pessoas mais exaltadas.

Ainda segundo a produção as pessoas não sofrerão nenhum prejuízo:
Reforça-se a nota do evento de que nenhum prejuízo será causado ao público já que a devolução do dinheiro para quem comprou o ingresso será efetuada em data a ser definida nos respectivos postos de venda. Walter Empreendimentos lamenta o ocorrido, e se necessário for, tomará todas as medidas necessárias para garantia dos direitos do público, mas reitera que não tem qualquer responsabilidade pelo cancelamento do evento, tendo sido passado para trás pela sociedade no evento.

Comments
Loading...