Cajamar escolhe sua Rainha para o retorno da grande Festa do Peão

Publicidade

A Festa do Peão de Cajamar, que acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril, no “boiódromo” da cidade, terá a escolha da sua Rainha e Princesa em um grandioso baile.


Os ingressos deverão ser vendidos nos próximos dias. O Baile que vai eleger a Rainha e a Princesa da Festa do Peão de Cajamar acontecerá no dia 19 de março, sábado, no Ginásio Poliesportivo Antonio Carlos Tramassi.

Publicidade

A 15 minutos da capital, Cajamar, será sede do rodeio que deverá agitar, além da grande São Paulo, todo eixo Jundiaí – Campinas – Grande São Paulo. E para um evento desses é necessário que a Rainha seja escolhida por quem entende de beleza. Para essa tarefa, compondo a mesa de jurados, foi escalado o apresentador Ronaldo Wesper. Como é a escolha de uma Rainha de Rodeio, o evento contará com a presença do cowboy e ex-Big Brother Rodrigo, que coroará a vencedora.

Uma super estrutura de palco, passarela, som, iluminação, telões e decoração será montada para receber aproximadamente 5 mil pessoas, no Ginásio do Polvilho. Quem anima a festa é o grupo de dança Bosscountry.

As inscrições já estão abertas e estão sendo feitas no boiódromo. Os ingressos poderão ser comprados na Infotel Vivo Celular.

Acompanhe as notícias e novidades do Rodeio e do Baile de coroação pelo site www.boiodromo.com.br