Caio é o 11° eliminado do BBB 21 com 70,22% dos votos

0
70
Caio é o 11° eliminado do BBB 21 (Foto: Reprodução/Gshow)
Caio é o 11° eliminado do BBB 21 (Foto: Reprodução/Gshow)

Após ter vídeo íntimo exposto e polêmica com filha de Leonardo, Caio é eliminado do Big Brother Brasil e deixa o reality show

Segundo apontava a enquete realizada pelo Movimento Country, o fazendeiro Caio Aifune, parceiro do cantor sertanejo Rodolffo no BBB 21, foi o décimo primeiro eliminado do reality show e deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (20).

Em uma disputa contra Fiuk e Gilberto, Caio, que já teve um caso com a filha de Leonardo, levou a pior e foi eliminado com 70,22% dos votos, enquanto o filho de Fábio Jr. conquistou 27,99% deles e Gil do Vigor levou apenas 1,79%, se destacando como um dos principais nomes para vencer o programa, conforme aponta enquete do Movimento Country.

Caio, que recentemente deixou o público estarrecido com vídeo íntimo, deixa o Big Brother Brasil no 12° paredão, faltando apenas duas semanas para o término do reality show, que acontece no próximo dia 4 de maio. Com a eliminação do fazendeiro, restam apenas 8 participantes na disputa, que agora deve se acelerar para conseguir terminar a tempo.

Assuntos Relacionados

Fazendeiro já namorou a filha do cantor Leonardo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha de Leonardo Jéssica Costa e Caio, participante do BBB 21, tiveram um relacionamento no passado, antes mesmo do fazendeiro conhecer sua atual noiva e mãe de suas filhas.

Após a descoberta, a filha de Leonardo foi procurada por Fábia e confirmou o affair: “Sim, é verdade, mas faz muito tempo. Foi na minha época da adolescência. Mas independente disso, minha torcida é para ele, por ser de Anápolis (GO), minha cidade natal”, declarou.

De fato, Caio Aifune se destaca como um dos favoritos do público nos primeiros dias do programa. Com seu jeito brincalhão, o goiano tem ganhado grande apoio do público e já soma mais de 800 mil seguidores no Instagram. Seu principal aliado no jogo é o sertanejo Rodolffo, que se envolveu em uma confusão com Pocah recentemente.