Cachê de Zezé Di Camargo despenca após polêmicas e cantor sofre com o desgosto do público

Após polêmicas, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem enfrentando a repulsa do público e vê sua agenda de shows derreter, bem como o valor do seu cachê

Nos últimos anos, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo se viu envolvido em diversas polêmicas, o que afetou seu prestígio perante o público e seu desempenho financeiro. O apoio desmedido ao ex-presidente Jair Bolsonaro e sua separação tumultuada da ex-esposa Zilu Godoi contribuíram para sua reputação desgastada.

Ao analisar os maiores cachês da música sertaneja atual, o nome de Zezé Di Camargo, que já foi um dos cantores mais bem pagos do país, sequer aparece na lista. Isso contrasta – e muito – com outros nomes da “velha guarda”, como Leonardo, que ainda figuram entre os mais bem remunerados.

Embora Zezé ainda se apresente ao lado do irmão Luciano, seu projeto “Rústico” não tem sido bem-sucedido financeiramente, segundo informações de Hedmilton Rodrigues, especialista na indústria do entretenimento. Seu cachê solo despencou nos últimos meses, e fontes afirmam que sua imagem manchada afasta empresários que preferem evitar prejuízos em eventos.

As polêmicas recentes são apontadas como responsáveis pela queda do cantor. Sempre muito explosivo, Zezé não mede esforços para falar o que pensa e vem acumulando muitos “narizes torcidos” por aí, acabando inclusive por deixar sua agenda de shows muito em aberto por falta de procura.

Há de se considerar também os problemas na voz de Zezé Di Camargo, que fizeram sua performance nos palcos diminuir drasticamente. O cantor sertanejo já não consegue atingir as notas altas que o deram destaque frente à outros sertanejos e, recentemente, se chocou com sua fragilidade em um vídeo que bombou na web.

Voz de Zezé Di Camargo falha durante apresentação

Zezé Di Camargo perde a voz durante show e primo do sertanejo manda recado. (Foto: Reprodução/ Bandeirantes)
Zezé Di Camargo perde a voz durante show (Foto: Reprodução/ Bandeirantes)

Zezé Di Camargo é conhecido como um dos grandes expoentes da música sertaneja no Brasil. Durante décadas, ele conquistou sucesso nas paradas musicais ao lado de Luciano. Entretanto, nos últimos meses, o cantor tem se dedicado mais ao seu projeto solo chamado “Rústico”.

Empolgado com essa nova etapa, Zezé tem realizado shows solo por todo o país. Contudo, um vídeo recente publicado nas redes sociais gerou preocupação entre os fãs. Nas imagens, Zezé Di Camargo enfrenta dificuldades para apresentar uma de suas principais músicas.

Com a voz enfraquecida, Zezé tentou cantar o mesmo trecho duas vezes, não conseguiu e precisou contar com a ajuda do público para completar o trecho da canção, amenizando o incidente que preocupou muitos presentes. Além disso, ele agradeceu à plateia: “Nunca vivi isso na minha vida”, disse Zezé, elogiando os fãs que completaram a letra da música.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o famoso enfrenta problemas para atingir notas mais altas durante suas apresentações. Aparentemente, a potência vocal do cantor sertanejo foi comprometida após tantos anos cantando sem apostar na técnica vocal correta.