Após fiasco de Cabaré, público quer que Leonardo volte a se apresentar com Eduardo Costa

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um ano após briga que acabou com parceria entre Leonardo e Eduardo, o público se mostrou descontente com as últimas edições do “Cabaré”

O projeto idealizado por Leonardo e Eduardo Costa, intitulado de “Cabaré”, vem sendo motivo de polêmica desde o rompimento da amizade dos sertanejos após desentendimentos na live do ano passado. Na ocasião, Eduardo Costa fez comentários desagradáveis e o show foi a última participação dos cantores juntos para o público, no entanto, a audiência foi um sucesso chegando a mais de 3 milhões de views.

Já neste ano, com a continuação das medidas sanitárias contra a Covid-19 e a suspensão dos eventos, a agenda das lives retornaram com tudo no país. Leonardo não ficou de fora e depois de esnobar Eduardo Costa realizou uma nova edição de “Cabaré” mas com a participação de Gusttavo Lima. No entanto, a traição do pai de Zé Felipe em realizar o projeto sem um dos idealizadores fez com que os internautas tentassem boicotar a live, que foi muito menos assistida comparada à do ano passado.

Eduardo Costa acabou realizando live sertaneja sozinho no início de abril, no entanto, a transmissão não chegou a 90 mil visualizações. Já “Cabaré 2″ contou com cerca de 1,5 milhão de telespectadores simultâneos e não parou por aí. Não contente em fazer um novo show de “Cabaré” sem Eduardo, Leonardo realizou outro no fim do mês passado e dessa vez Gusttavo Lima fez apenas uma partipação especial, muito polêmica diga-se de passagem, e “Cabaré 3″ teve a pior audiência desde a primeira desse projeto.

Assuntos Relacionados 

Chegando em um pico de 900 mil visualizações no canal oficial de Leonardo, a transmissão foi palco de um desrespeito de Gusttavo Lima com o veterano Leonardo, fato que não agradou o público. Tanto que uma live “Cabaré 4″ que promete ser a maior já feita foi anunciada e contará dessa vez com Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, deixando o embaixador do sertanejo de fora.

Ainda assim, o público parece que só estará satisfeito quando Eduardo Costa retornar ao projeto já que ele é um dos idealizadores oficiais. Tanto que Leonardo chegou a confundir Gusttavo Lima na primeira apresentação deles juntos, o chamando pelo nome de seu antigo amigo. Nessas idas e vindas de brigas e polêmicas, Gusttavo Lima e Eduardo Costa já se alfinetaram nas redes.

Com boatos já negados da aposentadoria de Leonardo, internautas vem exigindo que a parceria seja retomada para que no futuro, quando os eventos forem retomados, ele e Eduardo possam quem sabe sair em turnê com novas apresentações de “Cabaré”. Resta esperar para saber se os músicos se reconciliarão ou essas polêmicas irão se arrastar por mais tempo.

Eduardo Costa faz desabafo sobre crise financeira: “Preocupado”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O sertanejo Eduardo Costa revelou recentemente sobre a preocupação com os gastos na pandemia. Segundo ele, que deu às costas para Bolsonaro e fez crítica social em nova música, as produções de alguns trabalhos acabam ficando com um alto custo enquanto que, os rendimentos foram poucos devido à suspensão de eventos em todo o país desde março do ano passado.

“Nessa quarentena eu gastei muito mais do que ganhei e as produções que nós fizemos, tanto da quarentena na minha casa, quanto do Pantanal, que foi feito dentro do Pantanal, teve um gasto muito grande, num momento em que as nossas despesas continuaram e a receita não entra. Então, ficamos todos muito preocupados”, revelou Eduardo Costa à Odair Terra na TV Aparecida.

Sobre essa produção do DVD “Pantanal”, o cantor ainda ressaltou que os gastos não poderiam ter sido diferentes já que o projeto é mais do que uma música e foi mais complexo do que o normal. “Eu poderia ter pegado todo este dinheiro que eu gastei e doado, mas não ia fazer diferença. (…) Esse DVD Pantanal e o DVD da quarentena é um documento. Mais do que música, mais do que doação, dedicação e amor, ele é um documento”, acrescentou o cantor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy