Após repercussão negativa, “Cabaré” pode reunir Leonardo, Eduardo Costa e Gusttavo Lima

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Será? A live sertaneja “Cabaré” pode ganhar mais um novo capítulo após Gusttavo Lima e Eduardo Costa serem excluídos do show

Se tem “Cabaré“, tem polêmica. Apesar da primeira transmissão com Eduardo Costa ficar marcada negativamente, as outras versões com Gusttavo Lima não agradaram o público e, se depender dos fãs, os cantores sertanejos podem se juntar à Leonardo em um show conjunto para acabar de vez com a disputa.

Acontece que, com a saída de Eduardo Costa do projeto, muitos fãs do cantor se revoltaram contra Leonardo e chegaram até a acusá-lo de oportunismo. Eduardo, por sua vez, fez um desabafo revelando que ficou com ciúmes após ser excluído do “Cabaré” por ele ser o idealizador, o que pegou mal para o ex amigo.

Gusttavo Lima, que tampou o buraco de Eduardo Costa, recebeu uma chuva de críticas na internet após desrespeitar Leonardo em uma das transmissões, o que acabou deixando-o de fora da próxima transmissão do “Cabaré 4”, que vai contar com Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

Assuntos Relacionados

A exclusão de Eduardo Costa e Gusttavo Lima fez os fãs começarem a pedir por uma live conjunta dos dois com Leonardo, a fim de acabar de vez com os rumores de briga nos bastidores da música sertaneja e fazer um show que possivelmente seria a maior transmissão realizada até o momento, pelo menos neste ano.

Apesar dos pedidos nas redes sociais, Leonardo não mostra nenhuma abertura para que isso aconteça. Por mais que negue todos os boatos de briga com Eduardo Costa, ambos nunca mais interagiram nas redes sociais e continuam afastados, sendo difícil a realização de uma live sertaneja conjunta. Caso acontecesse, o público já deveria se preparar para as polêmicas, que não seriam poucas.

“Cabaré 4” não vai ter Eduardo nem o Embaixador

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Como todos sabem, Leonardo retornou com o projeto da live “Cabaré”, idealizada por ele e Eduardo Costa no passado. Após muitas brigas e desentendimentos, o veterano seguiu com o projeto sem o cantor sertanejo, que foi demitido da Talismã. E ao anunciar a quarta edição da live sertaneja, Gusttavo Lima e Eduardo Costa foram excluídos do “Cabaré” e fãs já pedem a volta dos dois.

No passado, Leonardo excluiu Eduardo Costa e seguiu com a live ao lado de Gusttavo Lima, até anunciar “Cabaré 4” e excluir os sertanejos mesmo os fãs pedirem o retorno dos dois na transmissão ao vivo do veterano. Em publicação feita em sua conta oficial no Instagram, Leonardo comentou que além dos convidados confirmados que são Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, a live contará com a presença de uma ‘atração especial’.

E nos comentários, muitos fãs especulam sobre quem poderá ser essa atração. Muitos palpites foram direcionados à Gusttavo Lima que vem ao lado do veterano em duas edições de “Cabaré”, mesmo não sendo o sertanejo preferido dos fãs do projeto que preferem Eduardo Costa.

Mesmo com presenças novas no projeto, o público ainda prefere Gusttavo Lima e Eduardo Costa com o veterano pelas transmissões marcantes realizadas por cada um. Sendo marcada por polêmicas e brigas, o projeto “Cabaré” agora segue com participações de diversos artistas do meio sertanejo ao lado de Leonardo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy