Bruno troca Marrone, faz dupla com foragido da polícia e gera revolta nos fãs

O cantor sertanejo Bruno tem gerado revolta na internet por sua amizade com um estelionatário foragido e é visto cantando em Dubai com ele

Após Bruno humilhar Marrone durante uma live e as constantes brigas da dupla virem à tona, dispararam os boatos de separação dos sertanejos, que chegou a dominar os Trending Topics do ano passado. Agora, após uma live sertaneja da dupla sem bebidas, Bruno gerou revolta em seus fãs ao aparecer cantando em Dubai junto com um estelionatário foragido da polícia.

O novo “parceiro de dupla” trata-se de Danilo Santana, conhecido como Dubaiano, que mora em Dubai após ter que fugir do Brasil após aplicar golpes com bitcoin no qual deu um prejuízo de R$ 200 milhões às vítimas. O crime levou o empresário a ser acusado de estelionato, lavagem de dinheiro e organização criminosa e condenado à prisão, sendo proibido de pisar no Brasil.

Agora, após postar uma foto ao lado de Dubaiano, Bruno foi flagrado cantando ao lado do estelionatário, sem a presença de Marrone. O vídeo foi postado nas redes sociais e gerou revolta em boa parte dos fãs, que não gostaram da atitude do cantor sertanejo e chegaram a relembrar as humilhações contra Marrone.

No vídeo, Bruno e Danilo Santana cantam vários sucessos da dupla sertaneja, além outros clássicos da música nacional. Confira o momento:

Cantor sertanejo já havia postado uma foto ao lado do criminoso

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Nas redes sociais a imagem do cantor Bruno, da dupla com Marrone, na companhia de um criminoso deu o que falar, isso porque o sertanejo já havia postado fotos em Dubai ao lado de Dubaiano.

O sertanejo, que apresentou live no início do mês, fez questão de agradecer o anfitrião da vez e posou ao lado de Dubaiano, mas acabou desativando comentários nas publicações em que apareceu com o impostor, provavelmente, na tentativa de evitar comentários críticos e polêmicos.

De fato, muitas vítimas foram feitas nesse golpe milionário que faz Dubaiano levar uma vida de luxo e ostentação nos Emirados Árabes. Em seu Instagram, ele exibe seus projetos musicais e contou com a visita de Bruno, que não estava acompanhado por Marrone. Confira o encontro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais