Bruno, dupla de Marrone, posta vídeo apoiando Bolsonaro e apaga após polêmica

0
36
Bruno, dupla de Marrone, posta vídeo apoiando Bolsonaro e apaga (Foto: Arte Movimento Country)
Bruno, dupla de Marrone, posta vídeo apoiando Bolsonaro e apaga (Foto: Arte Movimento Country)

Após ser criticado pelo próprio parceiro Marrone, Bruno fez uma publicação apoiando o Governo mas teve repercussão negativa e apagou

O cantor sertanejo Bruno vira e mexe se envolve em alguma polêmica. Depois de propagar comentário homofóbico em live sertaneja “Cabaré 4” de Leonardo, o músico voltou a aborrecer internautas ao compartilhar um vídeo em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, que vem sendo muito criticado pelo povo brasileiro devido à negligência durante a pandemia.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O compartilhamento mostra um apoiador do Líder do Executivo elogiando o governo atual ao deixar a seguinte reflexão: “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, afirmou o sujeito anônimo que teve a fala publicada por Bruno.

Logo que ganhou repercussão, os fãs começaram a detonar a postura do cantor, que não demorou para apagar a postagem. Em silêncio diante das milhares de mortes que se deu a partir do vírus, assim como outros sertanejos, Bruno resolveu agradar o Presidente mas foi muito repreendido pelos internautas nos comentários.

Assuntos Relacionados 

“Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bost*”, “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não! Pra quê?”, “Só canta que fica melhor, apaga que dá tempo”, escreveram alguns seguidores, que logo não encontraram mais nenhuma manifestação recente no perfil de Bruno.

Marrone detona Bruno após briga em live sertaneja

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em uma live sertaneja de Bruno e Marrone no ano passado, Bruno acabou bebendo demais e fez comentários desnecessários para Marrone, que claramente se sentiu constrangido. Neste ano, no entanto, a dupla muito querida e consolidada no Brasil como uma das maiores da música sertaneja  realizou uma transmissão sem polêmicas no início de abril. Embora tenha sido tranquila, Marrone falou recentemente sobre como tenta controlar a situação quando o parceiro “passa dos limites”.

Em entrevista ao canal de Dudu Purcena no Youtube, Marrone relatou detalhes de como lida com o comportamento do parceiro, com quem divide os palcos há 35 anos. Segundo ele, Bruno consume muita bebida alcoólica nas apresentações, exigindo do entrevistado muita paciência. “(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, contou Marrone.

“Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, afirmou Marrone.