Bruno se pronuncia após foto com foragido e alega que desconhecia crime

0
964
Bruno se pronuncia após polêmica com foragido e alega que desconhecia crime (Foto: Reprodução/Internet)
Bruno se pronuncia após polêmica com foragido e alega que desconhecia crime (Foto: Reprodução/Internet)

Bruno posou ao lado de um foragido da Polícia em Dubai e agora alega que não tinha conhecimento sobre os crimes cometidos por “Dubaiano”

Recentemente, o cantor sertanejo Bruno da dupla Bruno e Marrone se envolveu em uma polêmica após publicar uma foto em Dubai ao lado de um foragido da polícia brasileira. Danilo Santana, mais conhecido como “Dubaiano”, aplicou golpes de bitcoin em investidores brasileiros que tiveram um prejuízo de 200 milhões de reais.

Desde 2018, o Brasil tenta uma extradição do criminoso para que ele possa se acertar com a Justiça, no entanto, ainda não obteve êxito nos pedidos. Enquanto isso, Danilo aproveita a vida em Dubai com ostentação e também com projetos musicais que expõe em seu Instagram. E mais recentemente, recebeu a visita do cantor Bruno que foi passar o aniversário nos Emirados Árabes.

Assuntos Relacionados

Depois do flagra e de toda polêmica ser muito comentada na web, Bruno, que realizou live com Marrone no início do mês, se pronunciou na última quinta-feira (22) alegando que desconhecia os crimes. “Só agora estou processando as informações que estou recebendo”, afirmou o cantor à Splash.

Bruno é flagrado com criminoso em Dubai

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Nas redes sociais a imagem do cantor Bruno, da dupla com Marrone, na companhia de um criminoso deu o que falar. Isso porque, o sertanejo foi flagrado recentemente, em Dubai ao lado de Danilo Santana, mais conhecido como “Dubaiano”, que pode ser preso caso volte ao Brasil por estar foragido da Justiça.

Danilo, que já fez show com Naiara Azevedo e é conhecido no meio, aplicou um golpe com bitcoin em que muitas pessoas investiram com a promessa de que teriam um retorno considerável. No entanto, clientes ficaram em um prejuízo que totaliza cerca de R$ 200 milhões.

De fato, muitas vítimas foram feitas nesse golpe milionário que faz Dubaiano levar uma vida de luxo e ostentação nos Emirados Árabes. Em seu Instagram, ele exibe seus projetos musicais e contou com a visita de Bruno que não estava acompanhado por Marrone. Confira o encontro.