Bruno e Marrone mostram preconceito contra travestis em live

Cantor Bruno reproduziu fala preconceituosa e questionou a sexualidade de sua dupla Marrone

0

Em live no canal de Gusttavo Lima, a dupla trocou farpas e Bruno solta para Marrone “Você tem que casar com um Travesti. Assume esse trem aí”

A dupla Bruno e Marrone está dando o que falar: durante live em parceria com Gusttavo Lima na sexta-feira (04) os dois se estranharam mais uma vez e deixaram toda a equipe constrangida com seus comentários. Um desses ganhou repercussão, pois Bruno colocou em questão a sexualidade de seu amigo e afirmou que ele deve assumir suas relações com travestis.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O comentário de Bruno deixou Gusttavo Lima sem palavras, o cantor deu uma risada desconfortável enquanto Marrone tentou algumas graças para quebrar o clima, mas nada adiantou.

“Você tem que casar logo com um travesti. Assume esse trem logo ai!” disse Bruno enquanto Marrone rebateu “Cadê ele? Cadê? Veste uma saia aí então”. O diálogo transfóbico foi um dos que mais repercutiu sobre a dupla na live do Embaixador.

Logo após Bruno confirmou suas falas ao recém-divorciado Gusttavo Lima: “Aquilo que eu falei é verdade, tá? Só saiu do meu coração e eu tinha que falar”, Marrone ficou cabisbaixo sem saber como agir.

Confira o vídeo com exclusividade:

Militantes da causa LGBTQI+ não gostaram nada dos comentários feitos pela dupla. O ocorrido colocou em pauta até quando as pessoas enxergarão travestis e transsexuais como piadas e recriminarão relacionamentos entre pessoas cis e trans.

Leia também

Bruno criticou Gusttavo Lima por divórcio durante a live

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ter seu relacionamento com uma amante exposto na mídia, Gusttavo Lima assinou os papéis de seu divórcio com a digital influencer Andressa Suíta e durante a live em parceria com Bruno e Marrone, Bruno que foi padrinho de casamento do casal surtou com seu apadrinhado.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O cantor confrontou Gusttavo e disse que como padrinho seu dever era “fazer com que nunca seu casamento se acabe” e lembrou que também é padrinho dos pequenos Gabriel e Samuel Lima, filhos dos dois.

A live teve vários momentos constrangedores entre a dupla e Gusttavo Lima fez caras e bocas quando Bruno citou uma travesti para se dirigir a Marrone.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy