Bruno e Marrone deixam Eduardo Costa para trás e conquistam audiência 4 vezes maior que o sertanejo

Longe de brigas e polêmicas: Bruno e Marrone deixam Eduardo Costa para trás e conquistam audiência 4 vezes maior que o sertanejo

Após briga e ameaças de separação, a dupla sertaneja Bruno e Marrone relembrou os seu maiores sucessos na live desta desta quinta-feira (01), no canal do YouTube da dupla. Em comparação à live do sertanejo Eduardo Costa que fez linda homenagem aos recuperados da Covid-19, a audiência da dupla chegou a 375 mil telespectadores ultrapassando o cantor sertanejo com 80 mil.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A razão do número inferior ao da dupla sertaneja se deu pela divulgação tardia da live de Eduardo Costa, resultado de apenas 80 mil telespectadores simultaneamente. O cantor, que apareceu somente com um músico, trouxe uma live mais simples, apenas voz e violão.

Já Bruno e Marrone, surpreenderam os fãs na transmissão ao participarem do show sem a ingestão de bebidas alcoólicas. Os veteranos que no passado provocaram polêmicas acerca do álcool, passaram a live tomando água e comportados.

Em comparação à live sertaneja do último ano que rendeu comentários na internet, e internautas acusarem Bruno de maltratar o parceiro de estrada, Marrone, a live desta quinta-feira foi bem mais tranquila. A transmissão gerou muitos memes do público nas redes sociais que esperavam ansiosamente pela apresentação dos sertanejos.

Na mesma noite, a live “50 Tons” do cantor Eduardo Costa foi transmitida ao vivo em seu canal no YouTube. O número de visualizações não chegou aos pés da live “A Primeira Live de 2021“, nome dado para a transmissão de Bruno e Marrone. Eduardo Costa chegou a cerca de 80 mil, enquanto Bruno e Marrone conquistaram 4 vezes mais audiência com um total de 375 mil telespectadores na live.

Leia também

Sertanejos fogem de polêmicas e abandonam bebida em live

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Se o público esperava polêmicas na live sertaneja de Bruno e Marrone, as expectativas caíram por terra. Após Bruno humilhar Marrone durante uma live e as constantes brigas da dupla virem à tona, dispararam os boatos de separação, a dupla sertaneja surpreendeu o público e apresentou live totalmente comportada.

Na transmissão da última quinta-feira, a dupla sertaneja, que se envolveu em grandes polêmicas no último ano e chegou a se apresentar em eventos com aglomeração do público, apareceu como o público jamais esperou: comportada e sem bebidas alcoólicas.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Tomando água ao invés de cachaça, ao contrário das suas outras transmissões, Bruno e Marrone procuram fugir das polêmicas após escândalos nas lives passadas, que renderam brigas ao vivo e geraram revolta nos fãs, que acusaram Bruno de maltratar o parceiro de dupla.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy