Após briga com Marrone, Bruno faz show sozinho e é detonado por promover tumulto e aglomeração

5

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, e Jorge, da dupla com Mateus, foram detonados na internet após promover aglomeração em show em plena pandemia

Após humilhar Marrone durante uma live e se envolver em boatos de separação da dupla, o cantor Bruno se envolveu em uma confusão após realizar um show em Goiânia, que também contou com a presença de Jorge (Jorge e Mateus), onde ninguém cumpriu as medidas de segurança contra a Covid-19.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Nas filmagens do evento, que não fez questão de seguir as normas impostas, o público aparece aglomerado e grande parte dos presentes não usava máscaras de proteção. As imagens logo caíram na internet e os sertanejos foram detonados pela atitude, com o Brasil enfrentando números severos do vírus.

Após a repercussão, a assessoria de imprensa do cantor Bruno se manifestou em uma nova enviada ao G1, onde diziam que o sertanejo não tinha como obrigar os convidados a usarem máscaras, ressaltando ainda que ele não fez parte da aglomeração e foi apenas contratado.

Jorge também notificou sua assessoria, que se pronunciou dizendo que o cantor só se apresentou por pedido do cantor Bruno, que tinha sido o único contratado para o evento, garantindo ainda que o parceiro de Mateus aderiu a “todos os protocolos de segurança”.

Leia também

Rumores da separação de Bruno e Marrone explodem na internet

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um desentendimento durante a última live realizada por Bruno e Marrone gerou grandes boatos falando sobre o o fim da dupla, depois que várias polêmicas deixaram a relação entre os parceiros de 30 anos muito estremecida, pelo menos é o que garantem pessoas próximas aos artistas.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

No entanto o público apontou a separação ao descobrir que Bruno já está realizando shows sem a presença de Marrone. Fez uma live em um evento corporativo da Brahma, e outra, dias depois, com a cantora Fernanda Costa. O show online do filho de Bruno, Enzo Rabelo, também não contou com a presença de Marrone, grande apoiador da carreira do menino.

Um produtor próximo à dupla disse ao jornal Extra que “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Marrone só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi, uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo“.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais