fbpx

Bruno e Marrone “La Película de Una Vida”

0 133

Bruno e Marrone realizam sonho e gravam o primeiro disco em espanhol “La Película de Una Vida

Bruno e Marrone sempre alimentaram o sonho de gravar em espanhol e sempre receberam cobranças do público para que o fizessem. Pois bem, “La Película de Una Vida” (O Filme de Uma Vida), está aí para todos conferirem e conta com as participações de grandes nomes da música mexicana – Edith Márquez em “Deja” e Lucero na faixa “Lá Cama Va a Temblar”.

A grande novidade é a captação de vídeo, por não ter acontecido em um show ou em um estúdio. Foi criado um roteiro com a premissa de que um amor que não passa, não cicatriza e não dorme. Foram gravados vários clipes para contar a história do casal Gabriela e Willian. Cada faixa ganhou um clipe que trará a sequência dos acontecimentos.Gravado de forma fragmentada, cada música se torna um capítulo.

Em todos os seus trabalhos Bruno e Marrone nunca abriram mão de gravar boleros, por serem fãs do gênero e, por serem admiradores de alguns cantores como mexicano Luis Miguel.  O timbre de voz de Bruno sempre foi muito favorável a este tipo de canção. Alguns dos grandes sucessos da dupla são versões como“Por Um Minuto” e “Choram as Rosas”.

Novo Álbum

Gravado em dezembro de 2017 em Uberlândia e cenas externas em São Paulo o repertório traz oito releituras de Bruno & Marrone e cinco canções inéditas. Entre as releituras estão “Dormi na Praça” – Dormi en La Plaza – que ganhou um versão bem ao estilo latino atual, outro hit interpretado em espanhol é “Fruto Especial”, entre outras.

Edith Marquez gravou a releitura de “Deixa” – Deia, cantora e compositora mexicana ela veio enriquecer este momento, o mesmo podemos dizer de Lucero em “La Cama Va a Temblar” uma das faixas inéditas do projeto.<

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...