Cantor Bruno desabafa e fala sobre o cenário da música sertaneja

0 4.869
Tempo de leitura: 1 minuto

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, não economizou críticas ao atual cenário da música sertaneja.

Há 25 anos a dupla Bruno e Marrone lançava seu primeiro grande sucesso: “Dormi na Praça“. O reconhecimento nacional veio cinco anos depois, em um CD pirata que registrava a participação da dupla em um programa de rádio.

VEJA TAMBÉM: Thaeme posta foto amamentando sua filha Liz

“Há 25, éramos dois sonhadores tendo a oportunidade de gravar LP. E era muito difícil. Já tínhamos quase 10 anos cantando em bar e as gravadoras eram muito restritas. Quando começamos a gravar, foi muito bom. Era emocionante a gente se ouvir no rádio”, relembrou Bruno durante entrevista ao portal G1.

“Hoje, se não ouvirmos alguma coisa na rádio, tem algo errado.” O cantor não está exagerando. Além de “Beijo de Varanda”, desde julho de 2018 entre as mais ouvidas das rádios, eles emplacaram “Surto de Amor”. A música está no “Studio Bar – Live”, álbum recém-lançado que celebra os 25 anos do primeiro álbum.

VEJA TAMBÉM: Confira os principais lançamentos da música sertaneja no Spotify

Bruno detona “Tá Tudo Igual”

Bruno também não economizou críticas ao atual cenário da música sertaneja “Essa geração do sertanejo dos últimos 10 anos está cantando tudo igual, tudo o mesmo timbre, o mesmo papo, a mesma melodia”.

VEJA TAMBÉM: Leonardo é atacado pelo Genro durante entrevista na TV

As duplas Zé Neto e Cristiano e George Henrique e Rodrigo são os nomes dos novos sertanejos que Bruno ouve e admira atualmente. “Um já está estourado e o outro está a um passo para acontecer”. E o que falta para George Henrique e Rodrigo estourarem? “Falta a música. E ela vem só quando Deus permite”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.